70 Mil Toneladas de Metal: 1º cruzeiro dedicado ao gênero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site 70,000 Tons
Enviar correções  |  Ver Acessos

O gênero Heavy Metal, por vezes, deixa o underground e flerta com o mainstream, despertando críticas dos mais tradicionalistas e elogios dos mais sunitas, que veem nessas ocasiões uma oportunidade para que o estilo cresça, se solidifique e ganhe mais respeito com o público em geral.

Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja localGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Foi assim com os dois primeiros Rock In Rio, de 1985 e 1991, que apesar de uma cobertura equivocada da imprensa brasileira e da completa incompreensão do grande público em relação ao 'espírito da coisa', fincaram alicerces colossais do rock pesado na cultura brasileira, e trouxeram muito mais benefícios do que os puristas possam argumentar contra.

Numa iniciativa tão ousada quanto o Rock In Rio ou os festivais de Donnington ou Wacken, é anunciado o primeiro grande CRUZEIRO DO METAL, uma viagem de navio que saiu de Miami, Flórida [EUA] no dia 24 de janeiro de 2011, com destino a Cozumel no México e retornará a seu ponto de partida no dia 28 seguinte.

Promovido pela Ultimate Cruises, empresa sediada em Vancouver, no Canadá, o evento ocorrerá em um transatlântico de grande porte - o MAJESTY OF THE SEAS, de 12 andares, 70 mil toneladas e de propriedade da tradicional ROYAL CARIBBEAN- e conta com um casting impressionante de quarenta bandas [cerca de 8 por dia], das quais as 9 confirmadas são: AMON AMARTH, EPICA, FINNTROLZ, SODOM, SONATA ARCTICA, STRATOVARIUS, TROUBLE, ULI JON ROTH, e o WITCH BURNER.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em contraste ao programa, os preços já não são tão convidativos assim: cerca de 1000 dólares por pessoa pela cabine mais barata, sem bebidas alcoólicas. O preço pode triplicar se o viajante optar pela opção mais cara. Os preços incluem refeições nos salões do navio (cerca de 6 ao dia!!!), além de serviço de quarto, bebidas sem gás (chá, sucos, café) e acesso às instalações do navio como piscinas, academias, etc), e claro, aos shows e apresentações.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site oficial do cruzeiro:

http://www.70000tons.com/home.htm




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Amon Amarth"Todas as matérias sobre "Epica"Todas as matérias sobre "Sodom"Todas as matérias sobre "Sonata Arctica"Todas as matérias sobre "Stratovarius"Todas as matérias sobre "Trouble"Todas as matérias sobre "Uli Jon Roth"Todas as matérias sobre "Witchburner"


Melhores de 2014: as escolhas do redator Samuel CoutinhoMelhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

Simone Simons: musa elege atrizes para interpretá-la no cinemaSimone Simons
Musa elege atrizes para interpretá-la no cinema


Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja localStratovarius
Em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local

Guns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicasGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280