Killswitch Engage: sem vocalista e no novo "God of War"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de fevereiro de 2010
Howard Jones, vocalista do KILLSWITCH ENGAGE, está deixando a atual turnê da banda com o THE DEVIL WEARS PRADA e o DARK TRANQUILITY por motivos de força maior. O vocalista do ALL THAT REMAINS e ex-SHADOWS FALL Phil Labonte estará prenchendo a vaga de Jones por alguns shows interinamente, até que os caras do KILLSWITCH ENGAGE possam determinar qual será o plano pras datas restantes, que estão agendadas pra até o final de Março.
O KILLSWITCH ENGAGE contribuiu com uma faixa inédita para o EP da trilha sonora extendida do tão esperado jogo pra plataforma Playstation 3 (PS3), "God of War III". O EP, intitulado "God of War: Blood & Metal", será lançado em março pela Roadrunner Records como parte duma edição especial do jogo chamada "God of War III Ultimate Edition", e também irá conter quatro outras canções inéditas de artistas do selo Roadrunner – TRIVIUM, DREAM THEATER, OPETH e TAKING DAWN.
Killswitch Engage - Mais Novidades
Quem comprar "God of War III Ultimate edition" irá receber um código para baixar as faixas, assim como músicas para download na forma da trilha sonora de "God of War Trilofy". Os fãs também receberão um código especial para baixar uma versão do diretor de "God of War: Unearthing the Legend", um documentário de longa-metragem descrevendo a história da franquia "God of War", acesso a um ambiente exclusivo, "God of War Challenge Arena" com até sete desafios únicos, uma pele Kratos exclusiva e um livro de edição limitada com arte.
A "God of war III Ultimate edition" será vendida (no exterior) por $99,99 dólares.
"Eu joguei as versões anteriores de God of war," disse Howard Jones. "Ser parte desse jogo de qualquer forma é maravilhoso! Que os rios corram vermelhos de sangue; há vingança a impor! Tragam mais golpes mortais a meus inimigos!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Baixista explica atitude do Anthrax ao não mudar o setlist e manter os clássicos
Turnê nacional do Left to Die sofre mudanças na agenda
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Ex-violinista do Eluveitie relata que foi agredida por ex-parceiro; "Ele me deu um soco"
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Tommy Aldridge explica ausência do show de despedida de Ozzy Osbourne
Por que Raul Seixas nunca foi amigo de Tim Maia, segundo Rick Ferreira
Provando ser beatlemaníaco, Mark Knopfler elege música obscura dos Beatles como favorita
Stephen King e sua canção favorita dos Beatles; "Ainda soa totalmente fresca quando ouço hoje"



Jesse Leach conta o que sente cantando músicas do Killswitch Engage gravadas por Howard Jones
31 discos de rock e metal que completam 20 anos em 2026
Vocal do Killswitch Engage não guarda boas memórias do disco que apresentou a banda ao mundo
Como é conviver com o Iron Maiden na estrada? Adam "D" Dutkiewicz responde



