Murderdolls: grupo estaria planejando o retorno?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-frontman do MURDERDOLLS, WEDNESDAY 13, hoje em carreira solo, revelou que os membros da banda americana de horror punk estão conversando a respeito de uma reunião e possível gravação de um novo álbum de estúdio.

667 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Enquanto se prepara para embarcar em uma turnê solo pela Austrália, WEDNESDAY 13 falou com a publicação The Drum Media, dizendo: "Nesse momento, é a pior semana, e eu fico sendo perguntado, 'Quais são os planos para o futuro? O próximo passo após isso?' É meio difícil dizer. Nós possivelmente vamos gravar outro disco [sob o nome] WEDNESDAY [13], gravá-lo no verão e lançar perto do Halloween. Ou a outra opção... nós estamos conversando agora sobre fazer outro álbum do MURDERDOLLS. Então nesse momento eu não sei qual dos dois vai acontecer. Claro, se o MURDERDOLLS for possível, então nós temos que fazer isso — tem que ser a prioridade número um."

O vocalista acrescentou, "São apenas conversas até agora. Toda a coisa do MURDERDOLLS, é a banda que eu e o Joey [Jordison, baterista do SLIPKNOT] formamos, e agora nós estamos tendo as mesmas conversas que tivemos bem no início da banda, 'Que direção, que tipo de música vamos fazer desta vez?' Toda a conversinha desse tipo, então estamos longe de entrarmos naquela sala com a banda toda ou coisa assim. No momento nós só estamos tentando formar um plano de jogo juntos."

Formada em 2002, a MURDERDOLLS lançou um álbum, "Beyond the Valley of the Murderdolls", pela Roadrunner Records. A banda teve um sucesso limitado nos Estados Unidos, embora o album e seus singles tenham alcançado boas posições no Reino Unido, ao mesmo tempo em que o grupo ganhou muitos seguidores no Japão.

O som dos MURDERDOLLS é composto pelas influências reunidas de seus membros, que incluem punk rock e hard rock da década de 1970 como KISS e ALICE COOPER. A banda também compartilha um interesse em filmes de terror, de onde tira imagens e referências.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

667 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington520 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1507 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade557 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

SlipknotSlipknot
Incrível retrato de Corey desenhado com lápis de cor

SlipknotSlipknot
O futuro está garantido, afirma Corey Taylor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Murderdolls"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosDimebag: mensagem do além em anúncio de série britânica4763 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online