Murderdolls: grupo estaria planejando o retorno?
Por Gabriel Costa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de fevereiro de 2010
O ex-frontman do MURDERDOLLS, WEDNESDAY 13, hoje em carreira solo, revelou que os membros da banda americana de horror punk estão conversando a respeito de uma reunião e possível gravação de um novo álbum de estúdio.
Enquanto se prepara para embarcar em uma turnê solo pela Austrália, WEDNESDAY 13 falou com a publicação The Drum Media, dizendo: "Nesse momento, é a pior semana, e eu fico sendo perguntado, 'Quais são os planos para o futuro? O próximo passo após isso?' É meio difícil dizer. Nós possivelmente vamos gravar outro disco [sob o nome] WEDNESDAY [13], gravá-lo no verão e lançar perto do Halloween. Ou a outra opção... nós estamos conversando agora sobre fazer outro álbum do MURDERDOLLS. Então nesse momento eu não sei qual dos dois vai acontecer. Claro, se o MURDERDOLLS for possível, então nós temos que fazer isso — tem que ser a prioridade número um."
O vocalista acrescentou, "São apenas conversas até agora. Toda a coisa do MURDERDOLLS, é a banda que eu e o Joey [Jordison, baterista do SLIPKNOT] formamos, e agora nós estamos tendo as mesmas conversas que tivemos bem no início da banda, 'Que direção, que tipo de música vamos fazer desta vez?' Toda a conversinha desse tipo, então estamos longe de entrarmos naquela sala com a banda toda ou coisa assim. No momento nós só estamos tentando formar um plano de jogo juntos."
Formada em 2002, a MURDERDOLLS lançou um álbum, "Beyond the Valley of the Murderdolls", pela Roadrunner Records. A banda teve um sucesso limitado nos Estados Unidos, embora o album e seus singles tenham alcançado boas posições no Reino Unido, ao mesmo tempo em que o grupo ganhou muitos seguidores no Japão.
O som dos MURDERDOLLS é composto pelas influências reunidas de seus membros, que incluem punk rock e hard rock da década de 1970 como KISS e ALICE COOPER. A banda também compartilha um interesse em filmes de terror, de onde tira imagens e referências.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
A banda de southern rock mais metal do mundo que "esmagou" o The Who, segundo Gary Holt
O clássico que Legião Urbana compôs para se afastar de rótulo de banda de dois acordes
A honesta resposta de Kiko Loureiro para quem o chama de arrogante e metido


Slipknot: confira a evolução das máscaras de Joey Jordison



