Chickenfoot: Satriani confirma 2º CD e Sammy nega Aerosmith

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliano Komay, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

The Pulse of Radio anuncia: O CHICKENFOOT já está escrevendo seu segundo álbum, de acordo com uma entrevista com JOE SATRIANI para a BestOfWNY.com. O supergrupo de rock, que conta também com o baterista Chad Smith (RED HOT CHILI PEPPERS) e os ex membros do VAN HALEN Sammy Hagar no vocal e Michael Antony no baixo, lançaram seu primeiro álbum em junho do ano passado e receberam um disco de ouro. Apesar de Chad Smith estar se dedicando ao Chili Peppers, Satriani disse: “Nós quatro estamos em sintonia quanto às direções desse projeto. Estamos todos comprometidos a fazer um segundo álbum do CHICKENFOOT. Na verdade Sammy e eu já começamos a escrever material juntos.”

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

Ainda adicionou: “A beleza da banda está no respeito que temos um pela carreira do outro. Eu estou me preparando para a turnê Experience Hendrix mês que vem e escrevendo um novo álbum, Sammy está fazendo milhões de coisas de uma vez, Chad está trabalhando com o CHILI PEPPERS e Mike está ocupado sendo ele mesmo.”

Aproveitando, assumir o cargo de vocalista do AEROSMITH não é uma das milhares de coisas que Hagar está fazendo. Diversas fontes disseram à revista Classic Rock que Hagar era um candidato temporário para substituir Steven Tyler, mas seu agente, John Carter disse à revista que é tudo apenas produto de tablóides e que Sammy está muito feliz indo para o estúdio com o CHICKENFOOT para iniciar as gravações do segundo álbum em abril.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?383 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio556 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
A melhor versão de "Dream On" que você vai ouvir

AerosmithAerosmith
Joe Perry desabafa sobre Steven Tyler

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All4192 acessosThrash Metal: quando a música pesada encontra os comerciais5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"3893 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros

Sobre Juliano Komay

Nascido em Ponta Grossa, residindo atualmente em Curitiba, formado em Design Gráfico. É apaixonado por boa música desde o início de sua adolescência, quando ainda ouvia com alguns amigos bandas como Iron Maiden, Manowar, Cannibal Corpse. Divide seu tempo entre o trabalho, a música e o cinema, sua outra paixão.

Mais matérias de Juliano Komay no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online