Megadeth: Dave Ellefson fala de seu retorno ao grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Tourinho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista David Ellefson falou com a revista britânica Classic Rock sobre seu retorno ao MEGADETH após um período de oito anos de ausência.

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela

"É, literalmente, aconteceu no fim de semana", disse ele. "E eu mal posso acreditar nisso. Claramente haveria uma mudança na formação, porque James Lomenzo estava saindo. Dave [Mustaine, líder do grupo] e eu falamos ao telefone, e todas as brigas, todas as discussões que nós tivemos ao longo dos anos se dissiparam. Isso só serve para mostrar o que o contato direto pode conseguir! "

A respeito de como tudo aconteceu, Ellefson disse, "Obviamente, eu não tenho idéia do que aconteceu dentro da banda. Mas eu recebi uma mensagem de texto de Shawn [Drover, baterista] e ele simplesmente disse: 'Se alguma vez houve uma hora para você e Dave se falarem, é agora.' É uma daquelas mensagens para agir de imediato. Tipicamente do MEGADETH, então as coisas aconteceram grandes e rápidas".

"Com toda a sinceridade, falar com Dave novamente foi maravilhoso. Era a coisa certa no momento certo, feita no espírito certo."

Leia a matéria completa (em inglês) na revista Classic Rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3351 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

MetallicaMetallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosScorpions: 20 situações que identificam um fã da banda5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!3952 acessosMotorhead: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online