Aerosmith: Tyler continua na banda mesmo com novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Joe Perry revelou com exclusividade à revista Classic Rock que Steven Tyler continuará a ser um membro do AEROSMITH, mesmo que outro vocalista seja trazido a bordo.

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

"Steven não saiu da banda, nem nós o tiramos. Nós estamos adotando a atitude de que ele está saindo de férias do AEROSMITH. Enquanto ele estiver longe trabalhando em outros projetos, o restante de nós [o guitarrista Brad Whitford, o baixista Tom Hamilton e o baterista Joey Kramer, além do próprio Perry] quer continuar a tocar ao vivo. Então nós traremos outro cantor para fazer isso acontecer", disse o guitarrista à publicação.

"Nós não somos tolos o bastante para pensarmos que podemos substituir Steven, e não é nosso plano. Mas após 40 anos trabalhando juntos, nós só não queremos parar. Por quanto tempo Steven ficará longe? Ele diz que serão dois anos, mas eu acredito que ele esteja de volta bem antes. Pode ser que terminemos fazendo apenas 10 shows com a nova pessoa!"

O músico também falou sobre a busca por um nome para cantar com a banda nesse período:

"Todo dia parece aparecer um novo nome. Tudo o que acontece é que alguém coloca uma sugestão na internet, outros acreditam e em 24 horas aquela pessoa é o cantor que escolhemos! A realidade é que nós conhecemos um monte de vocalistas, e sondamos alguns deles para saber se estariam interessados a juntarem-se à banda. No momento, ninguém recebeu uma oferta para o trabalho."

"Nós quatro nos falamos o tempo todo por telefone, e vamos fazer a escolha depois que eu terminar minha turnê com o JOE PERRY PROJECT. No momento, estamos abertos a todas as possibilidades. Podemos até escolher uma vocalista feminina. Por que não? Há mulheres por aí com grandes vozes."

De acordo com a Classic Rock, Perry espera que a formação temporária toque algumas músicas que não têm sido apresentadas há anos.

"Tudo o que posso dizer é que esse deve ser um momento realmente excitante para a banda. É uma chance de fazermos algo um pouco diferente, antes que Steve retorne."

Leia a matéria completa (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?383 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio556 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

AerosmithAerosmith
Joe Perry também detona álbum country de Steven Tyler

AerosmithAerosmith
A história por trás do clássico "Sweet Emotion"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?2923 acessosVideo Games: um impressionante tributo Heavy Metal aos clássicos5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online