Alice In Chains: vídeo de entrevista durante Grammy Awards (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

TV Guide conduziu uma entrevista com ALICE IN CHAINS no tapete vermalho da 52ª edição anual do Grammy Awards, que aconteceu na noite do domingo passado (31 de janeiro) no Staples Center in Los Angeles. Veja a conversa abaixo.

220 acessosHeavy Metal: Os Invisíveis5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

ALICE IN CHAINS acabou de dar o pontapé inicial em sua nova tour norte americana. Este novo conjunto de datas é o mais recente do grupo para a divulgação de seu primeiro álbum de estúdio em 14 anos, "Black Gives Way To Blue", que foi lançado em setembro, e traz a estréia da banda com o guitarrista e vocalista William DuVall.

A banda recentemente lançou um novo single chamado "Your Decision" para rádios de rock, com o vídeo disponível via iTunes. Mais lenta e de base acústica, a canção é reminiscente de material antigo do ALICE, mas DuVall contou à The Pulse of Radio que ele acha que musicalmente este álbum "passa a bola adiante" para a banda. "Ele passa a bola adiante absolutamente, e nós não teríamos feito isso de outra forma" ele diz. "Digo, essa foi a meta desde o primeiro dia e eu penso que ela foi alcançada, sabe. Eu acho que acrescenta algo, constrói sobre o que já existia."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kurt CobainKurt Cobain
Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?

220 acessosHeavy Metal: Os Invisíveis2200 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 101611 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"2572 acessosAlice in Chains: "a canção Would é em homenagem a Andy Wood"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

GrungeGrunge
O top cinco dos membros substitutos

Guns N RosesGuns N' Roses
Evitando o gigantesco vômito de Nicki Minaj no backstage

Alice in ChainsAlice in Chains
William Duvall lista seus TOP 3 Guitar Heroes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosHelloween: Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião5000 acessosPrincesa Leia: rockers comentam morte de Carrie Fisher4838 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online