Motley Crue: casal é flagrado fazendo sexo em show da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

No show do MOTLEY CRUE realizado no Canadá, dia 29 de janeiro, um casal foi flagrado fazendo sexo durante a apresentação da banda na Arena MTS Centre, na cidade de Winnipeg, no Estado de Manitoba.

714 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Assim que a dupla foi flagrada na arquibancada, os seguranças do local foram acionados por um funcionário da MTS Centre e expulsaram o casal do show.

"Eles fizeram sexo durante quatro músicas. Parecia um show de striptease", contou um fã da banda. Enquanto que o cinegrafista amador - que capturou a cena - contou ao jornal Winnipeg Sun que o público não se importou com o sexo explícito que acontecia na platéia. Os fãs, inclusive, chegaram a vaiar os seguranças quando esses censuraram a dupla.

De acordo com o G1, um fotógrafo que acompanhava o show disse que “a mulher do vídeo também se divertiu com outra mulher antes de se entregar ao cara”.

Resta saber se os membros do MOTLEY CRUE irão se pronunciar sobre o caso.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

714 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1417 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena473 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Mötley CrüeMötley Crüe
Os Fuscas, Porsches e Ferraris de Nikki Sixx

Nikki SixxNikki Sixx
Detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons

Nikki SixxNikki Sixx
"Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online