Gorgoroth: ex-vocalista é nomeado "Homossexual do Ano"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O ex-vocalista do GORGOROTH, Kristian Espedal, conhecido pelo nome artístico Gaahl, foi nomeado "Homossexual do Ano" na cerimônia anual Bergen Gay Galla, que premia pessoas e instituições que contribuam com a comunidade gay em Bergen, Noruega. O músico recebeu o prêmio pessoalmente, de acordo com o Blabbermouth.

publicidade

"Eu não preciso de um prêmio para ser eu mesmo. Mas se isso pode ajudar outras pessoas na mesma cena que eu, é algo positivo", disse Gaahl ao jornal local Bergensavisen.

Gaahl, de 34 anos, contou como conheceu seu atual parceiro, Robin Jakobsen, que tem 19 anos. "Foi depois da hora de fechar. Eu estava no Fincken (um bar gay em Bergen). Robin veio ao clube procurar seu ex-namorado. Eu tinha bebido vinho branco, e subitamente vi uma figura brilhante na porta. Era Robin. Eu pensei para mim mesmo que ele precisava ser meu", disse Gaahl.

publicidade

A imagem abaixo foi publicada no Bergensavisen

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendasCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Fotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1Fotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1


Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin