Aerosmith: Perry confirma que Tyler quase entrou no Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à última edição da revista inglesa Classic Rock, Joe Perry, guitarrista do AEROSMITH, revelou que Steven Tyler tentou, em 2008, entrar para o LED ZEPPELIN, quando Robert Plant recusou-se a voltar para a banda que o revelou ao mundo.

4515 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden

“Steven desapareceu por um tempo e eu fiz algumas ligações. Alguém me disse que ele estava em Londres tentando uma vaga no LED ZEPPELIN. É algo que nunca revelei antes. É só uma amostra de como é difícil manter a nossa parceria. Não é a primeira vez que coisas assim acontecem. Esse é o lado ruim da nossa parceria”, disse Perry à revista.

Ainda de acordo com Perry, Jimmy Page, guitarrista do ZEPPELIN, classificou os ensaios com Tyler de “desorganizados”, pois o vocalista não estava familiarizado com o material antigo do grupo e tinha a impressão de que a banda iria trabalhar em material inédito. “Eles me disseram que se sentiram estranhos na audição, mas foi uma decisão do grupo todo não continuar com Tyler”, disse Perry.

Em entrevista à rádio estadunidense KACY 102.5 FM, Perry revelou ainda que Paul Rodgers foi um dos possíveis candidatos que poderiam substituir Tyler no AEROSMITH, mas que prefere tê-lo em algum álbum projeto solo que pretende desenvolver num futuro não muito distante.

Por fim, Perry afirmou que uma mulher substituindo Tyler no AEROSMITH não é uma opção descartada pela banda. “Definitivamente! Ninguém na banda pensou seriamente sobre isso, mas algumas vezes você deve pensar como se estivesse fora da caixa. Diversas bandas que estive enquanto não integrei o AEROSMITH tinham cantoras, e eram demais — tínhamos ótimas canções. Então, definitivamente essa é uma possibilidade”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1413 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1678 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"724 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant808 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro916 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A curiosa capa de "Houses of the Holy"

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
O misterioso show que não rolou, mas teve quem assistiu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul Rodgers"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"5000 acessosScorpions: "não estamos presos nos anos 80"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online