John Lennon: museu do músico no Japão fechará as portas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Ig
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o porta-voz da construtora Taisei, gerente do museu de John Lennon no Japão, o centro sobre o ex-BEATLE fechará as portas em setembro. A informação é do Ig.

2791 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

O museu é o único com a aprovação da viúva, Yoko Ono, e seu contrato de gestão assinado há dez anos está prestes a ser encerrado. "Tanto Yoko Ono quanto nós concordamos em fechá-lo. À margem da questão econômica, o contrato de gestão tinha duração de 10 anos e agora devemos devolver seus bens", explicou o porta-voz.

O museu fica em Saitama, ao norte de Tóquio, e tem cerca de 130 objetos de Lennon disponibilizados por Yoko, como instrumentos, roupas e imagens. O objetivo da viúva de Lennon era transmitir as ideias do cantor a outras gerações. "O destino de John é movimentar-se por todo o mundo. O museu deve mudar de lugar e não se transformar em seu túmulo, caso contrário perderia seu espírito", afirmou Yoko Ono através de comunicado no site do museu.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

AerosmithAerosmith
"Escreveram grandes músicas quando eram bêbados e drogados!"

Palavrões, comuns no rockPalavrões, comuns no rock
Veja os piores da língua inglesa

5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosGorgoroth: "prefiro veneno de rato a fazer tour com o Anthrax"4168 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus5000 acessosScorpions: "ouvimos desde Green Day até Led"5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online