Muse: trio inglês será um dos headliners do Glastonbury
Por Leandro Moreira
Fonte: Event Magazine
Postado em 03 de fevereiro de 2010
O MUSE está confirmado como uma das atrações principais do Glastonbury desse ano. O anúncio foi feito no dia 2 de fevereiro por Michael Eavis, um dos idealizadores e organizadores do evento. Os britânicos megalomaníacos se apresentam no dia 26 de junho.
Na ocasião, Eavens também revelou que o último ato do festival, que encerra no dia 27 de junho, pode ser realizado pelo lendário cantor e compositor americano Stevie Wonder. No dia 25, o show principal é do U2, como já havia sido divulgado antes pelo próprio Eavens.
Já faziam meses que os fãs do Glastonbury anseavam saber quais artistas seriam os responsáveis pelas apresentações principais dessa edição, que celebra o 40º aniversário do evento. Antes do anúncio formal - como de praxe - circularam na internet vários boatos sobre os prováveis escolhidos pela organização. Entre eles, foram ventilados os nomes de bandas como RADIOHEAD, ROLLING STONES e LED ZEPPELIN.
MUSE
O grupo, formado por Matthew Bellamy (guitarra/voz/piano), Chris Wostenholme (baixo/backing vocals) e Dominic Howard (bateria/backing vocals), não é estreante no certame. Em 2004, os ingleses foram a atração principal do festival e fizeram um show que acabou sendo lançado no DVD intitulado "Absolution Tour". No próximo mês de junho, eles levam à grande fazenda a turnê do seu disco mais recente, "The Resistance", de 2009.
GLASTONBURY
Realizado de 23 a 27 de junho desse ano, o evento é um dos maiores do mundo e, a cada edição, ocupa a área de sete fazendas para receber os maiores nomes da música mundial em uma grande festa que é reconhecida como o maior festival de música a céu aberto no planeta inteiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
35 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em fevereiro
A melhor fase da história do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Embalado pelo seu derradeiro disco, Megadeth lança linha de cervejas personalizadas
Dave Mustaine poderá escrever novas músicas mesmo após o fim do Megadeth
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
Black Sabbath: A lenda do vampiro do cemitério de Highate
Lendário baixista conta como era gravar com John Lennon: "Dava para sentir ele te ouvindo"
A traição que inspirou hit dos anos 2000 que foi ouvido quase 2 bilhões de vezes






