Ace Frehley: "Eu não tenho que lidar com três outros egos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: KISSAsylum.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ace Frehley, ex-guitarrista do KISS, disse que está mais feliz em sua turnê como artista solo do que se estivesse com seus ex-companheiros de banda, porque o único ego com o qual ele tem que tratar é o dele mesmo.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Frehley começará sua turnê australiana em Perth na próxima segunda-feira.

Ele chegou à fama usando a máscara de Spaceman, com uma das maiores bandas do mundo, e a última vez que esteve na Austrália foi em 2001 para a turnê de reunião do KISS.

Mas Frehley, com 58 anos de idade, disse que ele está se divertindo muito em sua primeira turnê solo australiana.

"É muito bom - eu não tenho que lidar com três outros egos", disse ele, rindo.

"É um prazer poder controlar meu próprio destino e não ter de discutir as decisões de outros".

"Obviamente, eu não estou tocando em grandes arenas, como eu estaria com o KISS, mas estou muito feliz agora."

Frehley iria fazer a turnê australiana no final do ano passado, mas teve de adiar por causa de outros compromissos. A turnê foi remarcada com datas extras, com shows em Perth, Adelaide, Melbourne, Sydney e Brisbane, no início de fevereiro.

Frehley disse que os fãs podem esperar uma seleção de canções do KISS e algumas de seu próprio material, incluindo faixas de seu último álbum solo "Anomaly".

"Esta turnê vai me dar a oportunidade de apreciar as belas paisagens do país, ir à praia, fazer compras, ir aos casinos, e se eu puder, vou pegar uma moto, pois adoraria dar um passeio", disse ele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul

Dee SniderDee Snider
Frontman rebate Paul Stanley e o desafia para duelo

KissKiss
Ace Frehley explica por que deixou a banda nos anos oitenta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump3697 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online