Muse: baterista fala sobre o cover de "Back In Black"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: The Hot Hits Live From LA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baterista da banda MUSE, Dom Howard, deu uma pequena entrevista para o site "The Hot Hits Live From LA", comentando sobre a performance do cover de "Black In Black" do AC/DC, junto com Nick Cester, da banda JET: "Ele é um amigo nosso – nós o conhecemos há bastante tempo", diz Dom.

544 acessosAC/DC: Dave Mustaine presta homenagem a Malcolm Young5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

"Eu tive essa idéia há um tempo atrás que definitivamente queria tocar 'Back In Black' no Big Day Out, porque acho que todo ano existe o rumor de que o AC/DC irá tocar e eles nunca tocam. Então nós pensamos em fazer uma pequena homenagem à nossa banda australiana favorita e Nick tem a voz perfeita para isso. Ele tem uma linda voz alta e rouca, por isso pedimos e ele disse 'sim'".

Mesmo para uma banda que já tocou nos maiores estádios do mundo, o cover foi muito importante. "Foi a coisa mais divertida que já fizemos no palco", disse Don.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Dave Mustaine presta homenagem a Malcolm Young

1242 acessosArtigo: Malcolm Young, recém falecido, vai embora como unanimidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Fênix do RockFênix do Rock
5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

FacebookFacebook
A popularidade das bandas segundo a rede social

Face AppFace App
Capas famosas trolladas com o aplicativo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosPlanno D: 10 momentos marcantes do Rock in Rio 20155000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra5000 acessosMetallica: Hetfield e Hammet falam sobre o Black Album

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online