Muse: baterista fala sobre o cover de "Back In Black"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: The Hot Hits Live From LA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baterista da banda MUSE, Dom Howard, deu uma pequena entrevista para o site "The Hot Hits Live From LA", comentando sobre a performance do cover de "Black In Black" do AC/DC, junto com Nick Cester, da banda JET: "Ele é um amigo nosso – nós o conhecemos há bastante tempo", diz Dom.
3657 acessosGNR: vídeo completo da participação especial de Angus Young5000 acessosRock Brasileiro da Década de 70

"Eu tive essa idéia há um tempo atrás que definitivamente queria tocar 'Back In Black' no Big Day Out, porque acho que todo ano existe o rumor de que o AC/DC irá tocar e eles nunca tocam. Então nós pensamos em fazer uma pequena homenagem à nossa banda australiana favorita e Nick tem a voz perfeita para isso. Ele tem uma linda voz alta e rouca, por isso pedimos e ele disse 'sim'".

Mesmo para uma banda que já tocou nos maiores estádios do mundo, o cover foi muito importante. "Foi a coisa mais divertida que já fizemos no palco", disse Don.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo completo da participação especial de Angus Young

1285 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA2481 acessosAC/DC: em vídeo, estúdio x ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

AC/DCAC/DC
"Eu sou o cara e vou voltar pra banda", diz Phil Rudd

AC/DCAC/DC
Segundo Angus, Brian Johnson não foi demitido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é o dono da banda, por isto todos saem5000 acessosSystem of a Down: a inspiração para a letra de "I-E-A-I-A-I-O"5000 acessosNightwish: nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online