Muse: baterista fala sobre o cover de "Back In Black"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: The Hot Hits Live From LA
Enviar Correções  


O baterista da banda MUSE, Dom Howard, deu uma pequena entrevista para o site "The Hot Hits Live From LA", comentando sobre a performance do cover de "Black In Black" do AC/DC, junto com Nick Cester, da banda JET: "Ele é um amigo nosso – nós o conhecemos há bastante tempo", diz Dom.

Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

publicidade

"Eu tive essa idéia há um tempo atrás que definitivamente queria tocar 'Back In Black' no Big Day Out, porque acho que todo ano existe o rumor de que o AC/DC irá tocar e eles nunca tocam. Então nós pensamos em fazer uma pequena homenagem à nossa banda australiana favorita e Nick tem a voz perfeita para isso. Ele tem uma linda voz alta e rouca, por isso pedimos e ele disse 'sim'".

publicidade

Mesmo para uma banda que já tocou nos maiores estádios do mundo, o cover foi muito importante. "Foi a coisa mais divertida que já fizemos no palco", disse Don.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartolaSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaMalmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin