Muse: baterista fala sobre o cover de "Back In Black"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: The Hot Hits Live From LA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baterista da banda MUSE, Dom Howard, deu uma pequena entrevista para o site "The Hot Hits Live From LA", comentando sobre a performance do cover de "Black In Black" do AC/DC, junto com Nick Cester, da banda JET: "Ele é um amigo nosso – nós o conhecemos há bastante tempo", diz Dom.
451 acessosAltura: saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson

"Eu tive essa idéia há um tempo atrás que definitivamente queria tocar 'Back In Black' no Big Day Out, porque acho que todo ano existe o rumor de que o AC/DC irá tocar e eles nunca tocam. Então nós pensamos em fazer uma pequena homenagem à nossa banda australiana favorita e Nick tem a voz perfeita para isso. Ele tem uma linda voz alta e rouca, por isso pedimos e ele disse 'sim'".

Mesmo para uma banda que já tocou nos maiores estádios do mundo, o cover foi muito importante. "Foi a coisa mais divertida que já fizemos no palco", disse Don.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

475 acessosFoo Fighters: veja a banda tocando "Let There Be Rock" do AC/DC1447 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Vídeos do show de despedida de Axl Rose e Cliff Williams

AC/DCAC/DC
Ex-vocalista Dave Evans diz o que Angus deve fazer

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosNicolas Cage: filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca5000 acessosUltimate Classic Rock: os 10 melhores álbuns de 20135000 acessosJimi Hendrix: os dez riffs que abalaram o mundo

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online