Master: mudança de local para show em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Dré Ares, Fonte: Ares Produções
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Devido ao trágico acidente resultante em morte com os integrantes da banda AFTER DEATH Leon Villalba e Timothy Kennely, no dia 21 de janeiro na praia de Atalaia em Aracaju, que veio ao Brasil para tocar com os norte-americanos da MASTER em sua Tour “Masters Of Hate”, o show com a banda MASTER na cidade de São Paulo terá mudança de local para realização do evento, devido ao local (Clube Guaraci) ser às margens de uma represa.

5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

A decisão de mudança do local partiu da direção do clube e da produção do evento, visando proporcionar maior segurança tanto às bandas quanto ao publico. O Clube Guaraci tem infraestrutura completa para atender ao evento, mas infelizmente o trágico ocorrido gerou pontos negativos para ser realizado no clube e a proposta de um evento com camping de 2 dias foi vetada.

O novo local para realização do evento com a banda Master chama-se “Seven Beer Bar” e fica localizado no centro de São Paulo, na Rua Santo Antonio, nº 1000, bairro do Bixiga, próximo a estação de Metrô Anhangabaú.

O evento além de alteração de local também receberá novo nome – Ares Festival e, os Ingressos para o show serão limitados e estarão a venda no próprio local e nas lojas Destroyer e Mutilation na Galeria do Rock São Paulo. Aos que já adquiriram os ingressos vale lembrar que o mesmo tem validade para o novo local não havendo então necessidade de troca de ingressos.

Maiores informações estarão sendo postadas no decorrer da primeira semana de fevereiro no site oficial da produtora do evento: www.aresproducoes.com

Em nota a imprensa, a Death Tool Records, responsável pela tour da MASTER e After Death no Brasil, afirmou que apesar do falecimento dos membros da AFTER DEATH, a MASTER continuará a tour em respeito principalmente ao público. Em conversa com os membros do AFTER DEATH eles afirmaram "estamos todos enlutados e ainda chocados com tudo o que aconteceu, mas temos certezas que eles gostariam que os shows fossem realizados. Façam isso em homenagem a eles!".

São Paulo, janeiro de 2010.

Ares Produções: www.aresproducoes.com
E-mail de contato: contato@aresproducoes.com
Produtor Responsável: Dré
Contato: aresproducoes@hotmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Master"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Master"0 acessosTodas as matérias sobre "After Death"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Dré Ares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online