Master: mudança de local para show em São Paulo
Por Dré Ares
Fonte: Ares Produções
Postado em 02 de fevereiro de 2010
Devido ao trágico acidente resultante em morte com os integrantes da banda AFTER DEATH Leon Villalba e Timothy Kennely, no dia 21 de janeiro na praia de Atalaia em Aracaju, que veio ao Brasil para tocar com os norte-americanos da MASTER em sua Tour "Masters Of Hate", o show com a banda MASTER na cidade de São Paulo terá mudança de local para realização do evento, devido ao local (Clube Guaraci) ser às margens de uma represa.
A decisão de mudança do local partiu da direção do clube e da produção do evento, visando proporcionar maior segurança tanto às bandas quanto ao publico. O Clube Guaraci tem infraestrutura completa para atender ao evento, mas infelizmente o trágico ocorrido gerou pontos negativos para ser realizado no clube e a proposta de um evento com camping de 2 dias foi vetada.
O novo local para realização do evento com a banda Master chama-se "Seven Beer Bar" e fica localizado no centro de São Paulo, na Rua Santo Antonio, nº 1000, bairro do Bixiga, próximo a estação de Metrô Anhangabaú.
O evento além de alteração de local também receberá novo nome – Ares Festival e, os Ingressos para o show serão limitados e estarão a venda no próprio local e nas lojas Destroyer e Mutilation na Galeria do Rock São Paulo. Aos que já adquiriram os ingressos vale lembrar que o mesmo tem validade para o novo local não havendo então necessidade de troca de ingressos.
Maiores informações estarão sendo postadas no decorrer da primeira semana de fevereiro no site oficial da produtora do evento: www.aresproducoes.com
Em nota a imprensa, a Death Tool Records, responsável pela tour da MASTER e After Death no Brasil, afirmou que apesar do falecimento dos membros da AFTER DEATH, a MASTER continuará a tour em respeito principalmente ao público. Em conversa com os membros do AFTER DEATH eles afirmaram "estamos todos enlutados e ainda chocados com tudo o que aconteceu, mas temos certezas que eles gostariam que os shows fossem realizados. Façam isso em homenagem a eles!".
São Paulo, janeiro de 2010.
Ares Produções: www.aresproducoes.com
E-mail de contato: [email protected]
Produtor Responsável: Dré
Contato: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
O relato maduro e honesto de Rafael Bittencourt do Angra sobre ser pai de um homem trans
Hangar anuncia shows no RS e RJ antes do aguardado Bangers Open Air
A incrível banda que Ritchie Blackmore bancou e Steve Harris adora, mas poucos conhecem
O músico que melhorou uma canção de Bob Dylan, a ponto dele se render; "Ele me superou"

SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo
Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985
Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"



