Pete Doherty: envolvimento em morte de jovem britânica?
Por Gabriel von Borell
Fonte: Ego
Postado em 01 de fevereiro de 2010
Mais uma polêmica para a conta do vocalista do BABYSHAMBLES, Pete Doherty. Segundo o jornal Sunday Telegraph, o cantor pode ser interrogado pela polícia nos próximos dias a respeito da morte de uma jovem de 27 anos em Londres. A informação é do site Ego.
A moça, que se chamava Robin Whitehead e era herdeira de uma rica família britânica, sofreu uma overdose e faleceu. Whitehead já havia feito um documentário sobre a antiga banda de Doherty, o LIBERTINES, e estava produzindo um segundo filme, agora sobre a vida de PETE DOHERTY. Os exames toxicológicos da jovem ainda não ficaram prontos, mas suspeita-se de que ela tenha morrido em funçao de um coquetel de heroína, crack e Valium.
Um porta-voz de Doherty negou qualquer envolvimento do músico com a morte de Whitehead e transmitiu as condolências do cantor à família da jovem. Whitehead conheceu Doherty por causa de seu trabalho como fotógrafa e cineasta. Amigos próximos da moça afirmam que ela já havia usado drogas, mas nunca tinha se envolvido com substâncias pesadas.
Atualmente, Doherty está na Rússia em turnê com o BABYSHAMBLES. Quando o cantor retornar ao Reino Unido, ele poderá ser convocado pela polícia britânica.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps