Duff McKagan: "tocando música ou andando com Mickey Mouse"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DUFF MCKAGAN'S LOADED, banda liderada pelo baixista Duff McKagan (VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES), divulgou uma nota em seu MySpace onde, além de confirmar que está a todo vapor na composição do sucessor de "Sick" (2009), parece também fazer um comentário bem humorado à confirmação final de que McKagan está compondo junto com o JANE'S ADDICTION:
2714 acessosJane's Addiction: fotos da banda compondo com Duff McKagan

Segue a declaração:

"Nós ainda estamos até os nossos rabos dentro da composição de canções para o próximo disco. Nós temos uma tonelada de coisas e não para de jorrar mais. Como dissemos antes, nós não podemos esperar para que todos vocês ouçam isso. Mais ainda, nós não podemos esperar para detonar, suar e rir com todos vocês em breve! Além de escrever novas canções, nós aqui no LOADED não ficamos de putaria! Seja escrevendo livros muito antecipados, tocando música ou só andando com o Mickey Mouse, nenhum de nós está parado recebendo massagens e comendo uvas. Acho que você simplesmente nunca sabe onde e quando um de nós vai aparecer?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

293 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1904 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Em Abu Dhabi, a primeira entrevista desde 2006

SergueiSerguei
"Não conheci Axl Rose porque eu estava cansado"

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N Roses e AC/DCGuns N' Roses e AC/DC
Axl Rose tem uma bengala pornô

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

PolêmicaPolêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores5000 acessosGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 20075000 acessosNarcisa Tamborindeguy: Ai, que badalo o show do Full Fighters!5000 acessosPearl Jam: as exigências para camarim de shows no Brasil5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet4498 acessosSketchShe: Uma versão de "Bohemian Rhapsody" com humor e peitos

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online