Duff McKagan: livro não será centrado no Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baixista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES, Duff McKagan, assinou contrato com a Touchstone Fireside, uma divisão da Simon & Schuster, para publicar sua autobiografia no outono de 2011.

Na última edição de sua coluna semanal, que aparece na seção "Reverb" do site SeattleWeekly.com, McKagan faz uma declaração sobre o livro "Eu quero deixar claro que esse livro não é um ‘conta tudo’ sobre o GN’R, ou algum livro sobre rock do gênero. Há muitos sobre isso. Com certeza eu vou tocar nisso tudo, pois isso é parte da minha história, mas somente uma parte. No mais, será uma história de um cara comum que se deparou com circunstâncias extraordinárias, e a circunavegação por essas situações. Se você tem sido um leitor de minha coluna, então você tem uma idéia geral do que se passa em minha cabeça. Eu VOU escrever sobre mim, pouco ou muito".

publicidade

Stacy Creamer, vice presidente e editora da Touchstone Fireside, será a redatora de Duff. Ele acrescenta, "Eu estou animado porque Tim Mohr, meu antigo redator na Playboy, também se juntará a mim nesse risco e capítulo desafiador da minha vida. Tim foi o redator preferido de Hunter S. Thompson. Eu estou ansioso para ele jogar por aí milhares de minhas palavras e me dizer diariamente que eu falo um monte de bobagem!"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Raimundos: O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da bandaRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da banda


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin