Megadeth: "Rust In Peace" na íntegra na turnê sul-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista, vocalista e principal compositor do MEGADETH, Dave Mustaine, confirmou por meio de seu "audioblog", TheLiveLine (http://www.theliveline.com/), que os shows no México e América do Sul incluirão o clássico álbum "Rust In Peace", de 1990, tocado na íntegra, como a banda vem fazendo na atual turnê norte-americana, a "Rust in Peace 20th Anniversary Tour".

3429 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

"Nós estamos tão excitados de estarmos descendo para a América do Sul", disse Mustaine. "Nós continuaremos tocando o disco 'Rust In Peace' no caminho lá para baixo."

"Nós ainda não decidimos o que faremos na Europa ainda, porque sentimos que se continuarmos [a tocar 'Rust In Peace' na íntegra], vamos nos distrair do [último álbum do MEGADETH] 'Endgame', e também não seremos capazes de tocar nada A NÃO SER ['Rust In Peace'], pois em algumas situações só temos 45 minutos. Mas nós amamos vocês, amamos a forma pela qual estão respondendo a esse disco, à turnê 'Rust In Peace', à combinação de 'Endgame' e 'Rust In Peace', e tem sido um grande ano até aqui."

As datas da turnê do MEGADETH pela América Latina são:

17/04 - Cidade do México, México - Sports Palace
20/04 - Recife, Pernambuco - Clube Português
22/04 - Brasília, Distrito Federal - Ginásio Nilson Nelson
24/04 - São Paulo, São Paulo - Credicard Hall
26/04 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Pepsi On Stage
30/04 - Santiago, Chile - Movistar Arena
02/05 - Lima, Peru - Explanada del Monumental
06/05 - Caracas, Venezuela - CIEC Metropolitan University
13/05 - Guatemala, Guatemala - Mundo e Pavillion

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegatallicaMegatallica
Mashup do Iron Maiden com Judas Priest

MegadethMegadeth
Kerry King comenta sua passagem pela banda

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro nem precisou tocar em sua audição

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosBon Jovi: afinal, o que houve com a voz de Jon?5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online