Green Day: "esperamos que o mundo continue fudido"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: XFM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Billie Joe Armstrong, o líder da banda GREEN DAY, alegou que os músicos que estão tocando a versão musical da Broadway do seu disco "American Idiot" são melhores que a própria banda. O trio tem ensinado ao elenco de palco a reproduzir as canções do álbum concentual da banda.

1814 acessosGreen Day: Billie Joe Amstrong comenta morte de Chester5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas

"Uma maneira simples é escutar o disco e aprender a tocar as canções", disse à Rolling Stone. "Mas nós nos sentamos com eles e mostramos como deve ser. Eles são músicos incríveis. Tecnicamente, eles são melhores do que nós."

A peça é uma interpretação sobre a era George W. Bush nos Estados Unidos e atualmente existem rumores de que este musical possa ser transformado em um filme feito pela empresa de produção do ator Tom Hanks. "Nós realmente esperamos que o mundo continue fudido para que nosso disco continue relevante", brinca Armstrong.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Green DayGreen Day
Billie Joe Amstrong comenta morte de Chester

732 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Green Day"

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

Green DayGreen Day
A história por trás da música "Basket Case"

MusicRadarMusicRadar
Leitores escolhem os 40 shows mais disputados do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosJustin Bieber: primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online