Ronnie Wood: bebedeira e murro da namorada brasileira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo relacionamento do roqueiro Ronnie Wood está passando por problemas – foi reportado que ele foi atacado por uma nova namorada, brasileira, depois de cair na bebedeira.

715 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

O guitarrista dos ROLLING STONES deixou sua esposa Jo em 2008 após 23 anos, depois de engatar um romance com a garçonete russa Ekaterina Ivanova.

Ele se mudou da residência da família para formar um lar com Ekaterina, mas o relacionamento terminou depois dele ter sido advertido pela polícia por agredir a moça de 21 anos em uma rua em Surrey, Inglaterra, em dezembro (de 2009).

Wood rapidamente teria começado um relacionamento com uma brasileira no início desse ano, mas seus hábitos de bebedeiras excessivas vêm causando atrito entre o casal.

De acordo com o jornal britânico The Sun, a namorada de Wood, de trinta anos, esmurrou o Rolling Stone depois de pegá-lo bebendo excessivamente, e deixou o roqueiro com um olho roxo e um lábio ensanguentado em seguida de uma discussão na casa dele em Surrey na quarta-feira (24 de março de 2010).

Uma fonte disse à publicação "Ela vem mantendo ele longe das garrafas. Ela o pegou na quarta-feira tomando um drink e a discussão cresceu rapidamente. Ele estava chamando-a de todas espécies de nomes por criticar sua bebedeira e ela explodiu. Ele irritou a mulher errada."

Repórteres do jornal alegam que Wood ligou para sua ex-esposa, Jo, logo após a briga, mas ela não foi condescendente.

Um informante acrescentou, "Ela (Jo) está cansada das tolices dele e disse a ele pra tomar um jeito. Ele é um velho triste".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

715 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1479 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify262 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Rolling StonesRolling Stones
Segundo namorada, Jagger era usuário de heroína

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello5000 acessosGuns N' Roses: como era a dura vida na estrada em 19875000 acessosAC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da banda

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online