Muse: rumores sobre o próximo single da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Muse Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 23, surgiram alguns rumores sobre a possibilidade da canção "Exogenesis" ser lançada como quarto single do álbum "The Resistance" da banda inglesa MUSE.

424 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

São duas fontes diferentes: o site THEPRP diz que a data de lançamento será dia 17 de abril e o site Record Store Day diz que o conteúdo do single será:

- Exogenesis Symphony (Partes 1 a 3)
- Uprising (Live from Teignmouth)
- Resistance (Live from Lisbon)

Ainda há a informação de que só estarão disponíveis 2000 cópias somente em vinil 7".

Os rumores ainda dizem que será somente um dia de venda e que o vinil não será lançado na Inglaterra.

"Exogenesis: Symphony", conhecida simplesmente como "Exogenesis", é uma canção escrita pelo vocalista, guitarrista e pianista Matthew Bellamy ao longo dos últimos anos. A canção é apresentada como uma sinfonia em três partes, intituladas "Overture", "Cross Pollination" e "Redemption", nesta sequência. Cada parte ocupa uma faixa separada no final do álbum e que no total tem quase 13 minutos de duração.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

424 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Muse"

MuseMuse
O que faz do trio uma das maiores bandas atuais?

MusicRadarMusicRadar
Leitores escolhem os 40 shows mais disputados do mundo

Regis TadeuRegis Tadeu
Ah, o ingresso é muito caro? Então não vá ao show!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosOzzy Osbourne: "quando Randy entrou, achei que era uma fada"5000 acessosBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"4343 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online