Angra: Felipe Andreoli fala sobre o sétimo vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana ANGRA continua em estúdio registrando seu sétimo álbum de inéditas e, em paralelo, lançou mais um capítulo da série que retrata a produção do referido trabalho.

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

O sétimo capítulo foi registrado no Norcal Studios - local onde o material está sendo gravado -, tendo como enfoque, justamente, a apresentação das instalações do estúdio que estão concentrados. “Nesse vídeo demos uma geral no Norcal, mostrando pela primeira vez na história a conduta de trabalho do ANGRA em estúdio. A estrutura é fantástica e os profissionais são do mais alto nível, aspectos estes que nos facilitam bastante no nosso desempenho. Não vemos a hora de conferirmos o produto final de um dos álbuns mais completos já compostos por nós”, afirmou o baixista Felipe Andreoli.

O novo álbum do ANGRA, ainda sem título definido e que terá a produção assinada pelos próprios músicos, tem previsão de lançamento para o inicio do mês de junho do ano corrente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23315 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3810 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3801 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosDesafio true: Ache o panda nesta imagem5000 acessosGuns N' Roses: Richard Fortus compreende e aceita as críticas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online