Angra: Felipe Andreoli fala sobre o sétimo vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana ANGRA continua em estúdio registrando seu sétimo álbum de inéditas e, em paralelo, lançou mais um capítulo da série que retrata a produção do referido trabalho.

1037 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

O sétimo capítulo foi registrado no Norcal Studios - local onde o material está sendo gravado -, tendo como enfoque, justamente, a apresentação das instalações do estúdio que estão concentrados. “Nesse vídeo demos uma geral no Norcal, mostrando pela primeira vez na história a conduta de trabalho do ANGRA em estúdio. A estrutura é fantástica e os profissionais são do mais alto nível, aspectos estes que nos facilitam bastante no nosso desempenho. Não vemos a hora de conferirmos o produto final de um dos álbuns mais completos já compostos por nós”, afirmou o baixista Felipe Andreoli.

O novo álbum do ANGRA, ainda sem título definido e que terá a produção assinada pelos próprios músicos, tem previsão de lançamento para o inicio do mês de junho do ano corrente.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

849 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1942 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"601 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosIron Maiden: pastor tatuado quer entrar para o Guinness5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história4859 acessosDave Grohl: Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online