Sharon Osbourne: pensando em leiloar seus seios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sharon Osbourne pensa em vender seus implantes de seios no eBay.

2201 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

A estrela de TV – que é casada com o roqueiro OZZY OSBOURNE – não gostou do visual de seus seios após sua última cirurgia plástica para dar uma turbinada e está pensando em entrar na faca novamente para ter seu peito modificado.

Ela disse: “Eu queria nunca ter feito plástica nos seios nessa última vez. Eles colocaram esses malditos air bags lá e estão redondos demais. É como ter um colchão d’água no seu peito.”

“Eu odeio minhas tetas. Eu quero que tirem esses air bags e aí eu vou colocá-los à venda no eBay.”

A estrela de 57 anos – que gastou mais de 300.000 mil libras em cirurgias cosméticas – não quer se submeter a nenhum outro procedimento em um futuro próximo, mas acredita que ela vai fazer mais umas reformas.

Ela adicionou à revista britânica New!: “Se eu faria mais cirurgias? Não agora. Talvez quando eu chegar aos meus 60, eu não quero ficar com um pescoço de peru“.

Apesar de Sharon querer remover seus implantes, a sua filha Kelly recentemente revelou que estaria preparada para fazer uma plástica nos seios quando estiver mais velha.

A apresentadora de 25 anos disse: “Quando meus peitos estiverem caídos, eu vou levantá-los. Não quero meus mamilos encarando o chão. A cirurgia plástica funciona para pessoas como minha mãe. Isso mudou a vida dela e deu a ela aquele tantinho de confiança de que ela precisava.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2201 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102411 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman libera vídeo raro com Trujillo no baixo

Ozzy atordoadoOzzy atordoado
Não achou o gato, e mandou mensagem para Robert Plant

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?5000 acessosZakk Wylde: "Randy Roads estava a frente de todos"5000 acessosAvenged Sevenfold: "Não somos mais a banda da MTV que usava maquiagem"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online