Sharon Osbourne: pensando em leiloar seus seios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar Correções  

Sharon Osbourne pensa em vender seus implantes de seios no eBay.

A estrela de TV – que é casada com o roqueiro OZZY OSBOURNE – não gostou do visual de seus seios após sua última cirurgia plástica para dar uma turbinada e está pensando em entrar na faca novamente para ter seu peito modificado.

publicidade

Ela disse: "Eu queria nunca ter feito plástica nos seios nessa última vez. Eles colocaram esses malditos air bags lá e estão redondos demais. É como ter um colchão d’água no seu peito."

"Eu odeio minhas tetas. Eu quero que tirem esses air bags e aí eu vou colocá-los à venda no eBay."

A estrela de 57 anos – que gastou mais de 300.000 mil libras em cirurgias cosméticas – não quer se submeter a nenhum outro procedimento em um futuro próximo, mas acredita que ela vai fazer mais umas reformas.

publicidade

Ela adicionou à revista britânica New!: "Se eu faria mais cirurgias? Não agora. Talvez quando eu chegar aos meus 60, eu não quero ficar com um pescoço de peru".

Apesar de Sharon querer remover seus implantes, a sua filha Kelly recentemente revelou que estaria preparada para fazer uma plástica nos seios quando estiver mais velha.

A apresentadora de 25 anos disse: "Quando meus peitos estiverem caídos, eu vou levantá-los. Não quero meus mamilos encarando o chão. A cirurgia plástica funciona para pessoas como minha mãe. Isso mudou a vida dela e deu a ela aquele tantinho de confiança de que ela precisava."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da bandaGuns N' Roses
álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda

Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejadosSonho de Consumo
Os 10 palcos de shows mais desejados


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin