Kiske: "Não sou mais a mesma pessoa de forma alguma"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Promised Land - Avantasia's Fan Club, Fonte: Promised Land - Avantasia's Fan Club
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Promised Land - Avantasia's Fan Club recentemente realizou uma entrevista com o lendário cantor alemão Michael Kiske (UNISONIC; ex-HELLOWEEN). Nesta, Michi fala um pouco sobre o Avantasia, além de seus projetos para 2010 e reflexões próprias.

92 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 55000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Confira alguns trechos a seguir:

Qual álbum do Avantasia você mais gosta? Há alguma música que se pareça com a sua própria, digo, que você incluiria em um CD seu?

Kiske: "Eu gosto muito de 'Lost In Space'. Infelizmente minha versão nunca entrou para o álbum. É uma canção que realmente se aproxima de meu gosto. Mas tenho muitas outras as quais gosto e compreendo!

[...]

Quem escolheu o nome Unisonic e por quê?

Kiske: "Demorou um pouco para encontrarmos um bom nome! [...] Ele foi formado das palavras UNISON* (*nota: em português – uníssono; harmonia) e SONIC* (*nota: em português – sônico; de ou referente ao som) [...]"

[...]

E em relação à turnê do UNISONIC? Você não teme que os fãs possam estar esperando por aquele Kiske de 16 anos atrás nos palcos? Como você está lidando com esse tipo de incerteza?

Kiske: "Essa é uma boa pergunta. A resposta é: eu ignoro isso. [...] Eu serei e agirei como estiver me sentido no dia em que tocarmos, é isso. Não sou mais a mesma pessoa de forma alguma. [...]"

Para visualizar a entrevista completa de 4 páginas, acesse o link abaixo.

http://promisedland.livreforum.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

92 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 50 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

AvantasiaAvantasia
10 músicas essenciais da Metal Opera

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessosLua de Metal: "Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

Sobre Promised Land - Avantasia's Fan Club

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online