Kiske: "Não sou mais a mesma pessoa de forma alguma"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Promised Land - Avantasia's Fan Club, Fonte: Promised Land - Avantasia's Fan Club
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Promised Land - Avantasia's Fan Club recentemente realizou uma entrevista com o lendário cantor alemão Michael Kiske (UNISONIC; ex-HELLOWEEN). Nesta, Michi fala um pouco sobre o Avantasia, além de seus projetos para 2010 e reflexões próprias.

34 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos

Confira alguns trechos a seguir:

Qual álbum do Avantasia você mais gosta? Há alguma música que se pareça com a sua própria, digo, que você incluiria em um CD seu?

Kiske: "Eu gosto muito de 'Lost In Space'. Infelizmente minha versão nunca entrou para o álbum. É uma canção que realmente se aproxima de meu gosto. Mas tenho muitas outras as quais gosto e compreendo!

[...]

Quem escolheu o nome Unisonic e por quê?

Kiske: "Demorou um pouco para encontrarmos um bom nome! [...] Ele foi formado das palavras UNISON* (*nota: em português – uníssono; harmonia) e SONIC* (*nota: em português – sônico; de ou referente ao som) [...]"

[...]

E em relação à turnê do UNISONIC? Você não teme que os fãs possam estar esperando por aquele Kiske de 16 anos atrás nos palcos? Como você está lidando com esse tipo de incerteza?

Kiske: "Essa é uma boa pergunta. A resposta é: eu ignoro isso. [...] Eu serei e agirei como estiver me sentido no dia em que tocarmos, é isso. Não sou mais a mesma pessoa de forma alguma. [...]"

Para visualizar a entrevista completa de 4 páginas, acesse o link abaixo.

http://promisedland.livreforum.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

34 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights102 acessosSeparados no nascimento: Bob Catley e Ovelha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

AvantasiaAvantasia
10 músicas essenciais da Metal Opera

AvantasiaAvantasia
Pôster da banda é visto em episódio de Constantine

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"


Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

ListasListas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosAngela Gossow: conselhos para bandas novas independentes4558 acessosAccept: "Balls To The Wall" - a mensagem5000 acessosMastodon: a surreal história de como conheceram o Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Promised Land - Avantasia's Fan Club

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online