Roça 'n' Roll Night em SP: Tuatha de Danann e Skiltron
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 16 de março de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Na próxima quinta-feira (18), a partir das 22h, o Manifesto Bar, em São Paulo, recebe um evento especial. A Cangaço Produções, organizadora do Roça ‘n’ Roll, promove a "The Roça ‘n’ Roll Night" com as bandas BARANGA, LIAR SYMPHONY e COMMAND 6 e divulga o resultado da seleção de bandas para 12ª expedição do festival.
Mais de 150 trabalhos foram avaliados e o nome dos selecionados vai divulgado durante a programação da "Noite do Roça ‘n’ Roll". A escolha das bandas foi realizada por uma comissão formada por profissionais especializados em Rock e Metal.
De acordo com a organização, a seleção deste ano foi mais competitiva em relação a 2009. "O Brasil possui bandas de alto nível técnico. A cada ano, a cena vai se profissionalizando e isso contribui para escolha de grupos que possam proporcionar grandes shows", relata Bruno Maia, da Cangaço Produções.
Tuatha de Danann - Mais Novidades
Na próxima quinta-feira, o organizador não vai ficar apenas encarregado da produção da "Roça ‘n’ Roll Night". Bruno Maia, que também é guitarrista, flautista e vocalista, sobe ao palco para um o encontro de dois grupos de Folk Metal: o brasileiro TUATHA DE DANANN e o argentino SKILTRON em uma jam session especial para o evento.
O SKILTRON está no Brasil em turnê com o finlandês KOORPIKLAANI. A banda de Buenos Aires é um forte representante da cena metálica argentina. O TUATHA DE DANANN é considerada a maior banda brasileira de Folk Metal. Além disso, consegue transformar suas apresentações em uma verdadeira festa celta.
"Vai ser muito divertido! Estávamos ensaiando algumas músicas para tocar com o Tuatha de Danann e com certeza teremos um grande momento no bar! Será uma jam entre amigos", destaca Emílio Souto, guitarra, bandolim e bouzouki do SKILTRON.
A "Roça ‘n’ Roll Night" é mais uma forma de divulgação do Roça ‘n’ Roll. Este ano, o Roça ‘n’ Roll vai ser realizado no dia 12 de junho, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha. As bandas TORTURE SQUAD e KAMALA já estão confirmadas. Até o final de março, a produção divulga novas atrações.
Informações sobre o Roça ‘n’ Roll no site www.rocainroll.com ou pelo email: [email protected]. Sobre o Manifesto acesse www.manifestobar.com.br . O bar está localizado na Rua Iguatemi, n ° 36C - São Paulo/SP, fone: (11) 3168-9595.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda idolatrada por Eddie Vedder que nunca tocou no Brasil: "Ele era fanático"
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
A conversa com Angela Gossow que mudou os planos da Crypta: "Eu falei, por que não?"
O álbum de 1970 que vendeu mais que Beatles e Led Zeppelin
A banda dos anos oitenta que mudou a forma como Bono enxergava os Estados Unidos
Baterista do Raven é chamado às pressas para substituir Charlie Benante em show do Anthrax
Como surgiu a ideia de formar o Heaven & Hell, de acordo com Geezer Butler
O show de reunião que deixou Mick Jagger impressionado e querendo muito mais
O astro do rock que "deu aula" no Rock in Rio 2026, segundo Gastão Moreira
"Metallica e Bruce Springsteen são 'música de caminhoneiro'", diz Liam Gallagher
Roger Waters e filho criam o Legacy, projeto que celebra a obra do Pink Floyd
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
A opinião de Fernanda Lira sobre as bets: "Não existe lucro em cima do sofrimento"
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
O maior nome do Rock brasileiro, segundo Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial
John Lennon ficou decepcionado com solo de guitarra feito por Eric Clapton em sua canção
A banda que Bruce Dickinson considera ser a versão moderna do Led Zeppelin

Café com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 2010



