Lemmy: "Não quero ficar preso a essa besteira de lenda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Robson B. Leite, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Crypt Magazine publicou uma entrevista com o líder do MOTÖRHEAD Lemmy Kilmister em março de 2010. Segue um trecho da entrevista, conduzida por David Necro.

716 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

As pessoas te chamam de lenda viva. Isso é algo que você gosta ou não?

"Eu só acho engraçado. Quer dizer, o problema das lendas é que eles estão mortos. Pra chamar alguém de lenda, você precisa ouvir seu material novo. Não estou interessado em ser uma porra de uma lenda. Quero estar por aí pra ser competitivo. Não quero ficar preso a essa besteira de lenda."

Você tem uma popularidade elevada...

"Sapato social tipo plataforma, mas isso não significa nada".

Você é mais respeitado que qualquer banda de garagem. Mas talvez eles possam chegar ao seu nível de sucesso...

"Claro que podem. Porque nós éramos eles. Se nós conseguimos, eles também podem, obviamente."

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:

http://cryptmagazine.com/28101/321996.html

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

716 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco1988 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco

MotorheadMotorhead
E Lemmy se foi...

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"4664 acessosUltimate Classic Rock: lista dos melhores álbuns de 19814109 acessosIron Maiden: temos pelo menos mais um disco dentro de nós

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de março de 2013
Post de 29 de dezembro de 2015


Sobre Robson B. Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Robson B. Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online