Lemmy: "Não quero ficar preso a essa besteira de lenda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Robson B. Leite, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Crypt Magazine publicou uma entrevista com o líder do MOTÖRHEAD Lemmy Kilmister em março de 2010. Segue um trecho da entrevista, conduzida por David Necro.

485 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

As pessoas te chamam de lenda viva. Isso é algo que você gosta ou não?

"Eu só acho engraçado. Quer dizer, o problema das lendas é que eles estão mortos. Pra chamar alguém de lenda, você precisa ouvir seu material novo. Não estou interessado em ser uma porra de uma lenda. Quero estar por aí pra ser competitivo. Não quero ficar preso a essa besteira de lenda."

Você tem uma popularidade elevada...

"Sapato social tipo plataforma, mas isso não significa nada".

Você é mais respeitado que qualquer banda de garagem. Mas talvez eles possam chegar ao seu nível de sucesso...

"Claro que podem. Porque nós éramos eles. Se nós conseguimos, eles também podem, obviamente."

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:

http://cryptmagazine.com/28101/321996.html

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de março de 2013
Post de 29 de dezembro de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

485 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)737 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1726 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's475 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

SlashSlash
15 grandes registros em músicas de outros artistas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosIron Maiden no impeachment: na trilha sonora de deputado que presidiu comissão4987 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Sobre Robson B. Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Robson B. Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online