Howard Leese: quase substituiu Kerry Livgren no Kansas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thaís Bortolozzo, Fonte: wewillrockyou, Tradução
Enviar Correções  

O gutarrista Howard Leese esteve no Blog Talk Radio do Long Live Rock para um bate papo. Howard sabe o quanto foi bom nas décadas que gastou seu tempo integral com a HEART; ele entrou na banda no início e os ajudou a crescer e tocar nos clubes em algumas das atuações de maior sucesso do rock desta geração. Quando saiu do HEART, Howard pretendia sair da estrada, mas Paul Rodgers tinha outros planos: tornar Leese seu guitarrista, trabalho que ele tem feito admiravelmente durante esses onze anos.

publicidade

Mais recentemente, Howard se juntou a Rodgers na turnê de reunião do BAD COMPANY e participou do DVD "Hard Rock Live", sobre o qual ele falou, além de seu álbum solo, "Secret Weapon", sobre sua enorme coleção de guitarras, sobre o estado do mercado da música e outras coisas. Howard também falou muito sobre seus anos na HEART, incluindo como ele via sua contribuição para a banda; como o vídeo e o crescente foco em Nancy Wilson mudou a HEART; a dinâmica interna da banda; o filme sobre a HEART que não foi feito; seus sentimentos sobre o grupo agora, e como é estranho ver a banda caminhar com outros integrantes; e por qual motivo a HEART não está no hall da fama do Rock'n Roll. Howard também revelou que estave perto de substituit Kerry Livgren no KANSAS, além de muitas outras coisas.

publicidade

Para ouvir a entrevista completa (em inglês), acesse este link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Thaís Bortolozzo

Thaís Bortolozzo, jornalista, nascida em 1987, escreve para o Whiplash unindo suas duas paixões: Notícias e Rock'n Roll. As bandas que mais curte são AC/DC, Deep Purple, Dream Theater e Pantera. Também é fã de trabalhos solos como o de Richie Kotzen e David Coverdale. Sua paixão pelo metal e hard rock vem desde a adolescência. "Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música", diz ela. Thaís também escreve para o site de cinema cparadiso.com.br e em seu twitter www.twitter.com/TheMissTake.

Mais matérias de Thaís Bortolozzo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin