Metallica: vídeo da conferência de imprensa na Colômbia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Cezar, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O website colombiano shock.com.co disponibilizou uma gravação da conferência de imprensa feita pelo METALLICA em Bogotá, no dia 10 de março. Na ocasião, os membros da banda foram presenteados com um "disco de platina" para seu último CD, "Death Magnetic", e "disco de ouro" para o recente DVD "Orgullo, Pasión Y Gloria - Tres Noches En La Ciudad de Mexico". O vídeo pode ser assistido abaixo.

1060 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden

Logo depois, ainda no mesmo dia, o seguinte setlist foi executado pelos estadunidenses:

01. Creeping Death
02. For Whom The Bell Tolls
03. Ride The Lightning
04. Harvester Of Sorrow
05. Fade To Black
06. That Was Just Your Life
07. The End Of The Line
08. Sad But True
09. Broken, Beat and Scarred
10. Cyanide
11. One
12. Master Of Puppets
13. Blackened
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman
- - - - - - - -
16. Stone Cold Crazy
17. Hit The Lights
18. Seek and Destroy

Como já foi noticiado, o show, ocorrido no Simon Bolivar Park e, ficou marcado pela violência e o caos. Após 11 anos sem a oportunidade de ver o grupo, fãs tentaram invadir o local e causaram um vandalismo, resultando em 3 pessoas esfaqueadas, um policial machucado e mais de 50 presos.

Uma rádio local afirmou que alguns elementos combinaram a situação através do Facebook.

Havia alta segurança no local (incluindo 1.500 policias, 4 tanques e vários veículos de polícia), permitindo o show acontecer. As estimativas do público variam de 20 a 70 mil pagantes.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa185 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Esqueçam a grana, garotos", diz Robert Trujillo

MetallicaMetallica
Ouça a voz de Hetfield isolada em "Enter Sandman"

Jason NewstedJason Newsted
Ele nunca teve chance no Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosAngra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth5000 acessosTony Martin: "apagado da história do Sabbath"4958 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Victor Cezar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Victor Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online