Iron Maiden: BBC confirma fim do programa de Bruce

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o jornal britânico The Guardian, o programa de rádio de Bruce Dickinson, que vai ao ar todas as sextas-feiras à noite na BBC 6 Music desde 2002, irá sair definitivamente do ar no final do mês de abril como parte do plano de reestruturação estratégica da emissora, que visa diminuir custos.

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Um porta-voz da BBC comentou o fim do programa: "A emissora está atualmente revendo a forma como irá abordar o rock e o heavy metal em toda a rede e decidiu encerrar o 'Friday Rock Show'. A rede, no entanto, continua mantendo o compromisso de que ambos os gêneros continuarão como parte de sua programação musical. Gostaríamos muito de agradecer Bruce Dickinson pelo trabalho e empenho que ele demonstrou à 6 Music, nos últimos oito anos."

O programa de Bruce Dickinson é produzido pela produtora independente Smooth Operations, dirigida por John Leonard, que se manifestou sobre a notícia: "Estamos extremamente desapontados, mas ansiosos para outras oportunidades".

O "Rock Show" do vocalista do Maiden é transmitido semanalmente pela rádio BBC 6 Music, na Inglaterra, mas pode ser conferido em todo mundo pela internet, através do site BBC.co.uk entre 21h e 0h no horário inglês - 18h e 21h no horário de Brasília... pelo menos até o fim de abril.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa431 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela411 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O lançamento do single "The Number of the Beast"

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica3223 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online