Destruction: Marc Reign está se desligando da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Destruction Official Homepage, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Agora é oficial, o DVD “A Savage Symphony” é o presente de depedida do baterista Marc Reign para os fãs do DESTRUCTION.

4101 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

"O stress da turnê causou diferenças pessoais e musicais, assim ambas as partes decidiram seguir caminhos diferentes.
Marc se concentrará no seu projeto rock VULCANO e quer manter-se aberto para outros estilos musicais. Ele quer agradecer todos os Destruction-maniacs do mundo e a banda por toda a diversão e apoio durante todos esses anos!

Mike & Schmier desejam o melhor a ele e muito sucesso para seus projetos futuros. Todo os shows anunciados serão realizados."

O DESTRUCTION está atualmente escrevendo material novo que "irá retornar mais às raízes”, segundo uma afirmação do vocalista Schmier. Estamos aguardando...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

291 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II431 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"575 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosSeparados no nascimento: Igor Cavalera e Belo5000 acessosKiss: "Ace e Peter foram expulsos por serem drogados e alcoólatras"5000 acessosTarja Turunen: "criança feliz numa cidade pequena"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online