Angra: Felipe Andreoli ministrando aulas em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista FELIPE ANDREOLI (ANGRA, ALMAH) ministrará aulas individuais, para alunos de todos os níveis, nas unidades Jabaquara e Morumbi da EM&T (Escola de Música e Tecnologia).

1930 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

O baixista brasileiro Felipe Andreoli nasceu em 7 de março de 1980. Integrante das bandas bandas ANGRA, ALMAH, KIKO LOUREIRO, BITTENCOURT PROJECT e TIME OUT além de diversos outros projetos, Felipe já excursionou por mais de 30 países e já gravou uma grande quantidade de álbuns, incluindo uma colaboração com Paul Di'Anno, vocalista original do IRON MAIDEN, no álbum "Nomad".

Como instrumentista, Felipe já ganhou quase todos os prêmios possíveis como melhor baixista no Brasil e, nos últimos 4 anos, esteve relacionado entre os maiores baixistas do mundo de acordo com a lendária revista japonesa Burrn!

O início das aulas acontecerá nesse mês de março e para maiores informações de como se tornar um aluno de FELIPE ANDREOLI, basta entrar em contato através do telefone (11) 5012-2777.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosKiss: clipe de "I", gravado em 1981, é divulgado pela 1ª vez5000 acessosStairway To Heaven: site reúne 101 covers do clássico5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online