Angra: Felipe Andreoli ministrando aulas em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista FELIPE ANDREOLI (ANGRA, ALMAH) ministrará aulas individuais, para alunos de todos os níveis, nas unidades Jabaquara e Morumbi da EM&T (Escola de Música e Tecnologia).

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosOs Headbangers não praticantes

O baixista brasileiro Felipe Andreoli nasceu em 7 de março de 1980. Integrante das bandas bandas ANGRA, ALMAH, KIKO LOUREIRO, BITTENCOURT PROJECT e TIME OUT além de diversos outros projetos, Felipe já excursionou por mais de 30 países e já gravou uma grande quantidade de álbuns, incluindo uma colaboração com Paul Di'Anno, vocalista original do IRON MAIDEN, no álbum "Nomad".

Como instrumentista, Felipe já ganhou quase todos os prêmios possíveis como melhor baixista no Brasil e, nos últimos 4 anos, esteve relacionado entre os maiores baixistas do mundo de acordo com a lendária revista japonesa Burrn!

O início das aulas acontecerá nesse mês de março e para maiores informações de como se tornar um aluno de FELIPE ANDREOLI, basta entrar em contato através do telefone (11) 5012-2777.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1671 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!367 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online772 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1426 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1343 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Quase sósiasQuase sósias
A semelhança entre Ronnie James Dio e Roberto Carlos

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosDee Snider: quem não é do Metal não deve usar os chifres5000 acessosMetallica: Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosLinkin Park: como adolescentes de hoje reagem ao ouvir a banda?5000 acessosNWOTHM: 10 bandas novas legais para você conhecer5000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online