Angra: Felipe Andreoli revela detalhes de novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana ANGRA se encontra em processo avançado de produção do seu novo álbum de inéditas, sucessor de “Aurora Consurgens” (2006), no Norcal Studios em São Paulo.

1037 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

O baixista Felipe Andreoli soltou uma nota oficial, fazendo um balanço das atividades do grupo em estúdio que pode ser conferido logo abaixo:

“Olá a todos

As gravações estão bem adiantadas! A bateria já está pronta, assim como as guitarras bases e a maior parte das limpas. Nesse momento estamos fazendo solos de guitarra, e hoje ainda começamos o vocal. O som de tudo está ficando fantástico, estamos trazendo todo aquele equipamento que estava empilhado nas nossas casas e colocando pra funcionar, com resultados surpreendentes. As músicas estão tomando cada vez mais forma, com aquela cara de um Angra que todos conhecem, mas que ninguém ouviu ainda”.

Felipe Andreoli

O novo álbum do ANGRA, ainda sem título definido e que terá a produção assinada pelos próprios músicos, tem previsão de lançamento para o inicio do mês de junho do ano corrente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

849 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1942 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"601 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosVideo: Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção5000 acessosKorn: banda celebra 20 anos do álbum que mudou o Metal pra sempre5000 acessosAndreas Kisser: quem se importa com o que Max pensa?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online