Angra: Kiko Loureiro fala sobre quinto vídeo da série

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANGRA continua em estúdio registrando seu novo álbum de inéditas e, em paralelo, lançou o quinto vídeo da série que retrata a pré-produção do referido trabalho.

1930 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

O quinto capítulo foi registrado na casa do guitarrista Kiko Loureiro, revelando trechos das gravações das demos do material, além de takes dos primeiros momentos do grupo no Norcal Studios – local onde o álbum está sendo gravado. “Finalizamos o período de pré-produção do álbum em minha residência em São Paulo. Registramos o final das gravações das demos e optamos por mostrar o início da produção já em estúdio, com todo o set do Ricardo já montado. Daqui pra frente é contagem regressiva, através de nossa série de vídeos, até o lançamento do mais poderoso CD do ANGRA”, afirmou o guitarrista Kiko Loureiro.

O novo álbum do ANGRA, ainda sem título definido e que terá a produção assinada pelos próprios músicos, tem previsão de lançamento para o inicio do mês de junho do ano corrente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosSebastian Bach: internet foi culpada pelo fim do casamento5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosMegadeth: "somos todos parte do Metallica de alguma forma"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online