Angra: Felipe Andreoli em entrevista para a Baixo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista FELIPE ANDREOLI (ANGRA, ALMAH) foi protagonista de uma entrevista, com um direcionamento que foge às tradicionais, para o site Baixo Brasil.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música

A seção “Direto da Cozinha” tem como proposta oferecer aos leitores entrevistas com temas ligados ao cotidiano dos músicos, construindo diálogos informais e com alto teor de irreverência. “Foi bastante divertido responder perguntas completamente fora do contexto que estou habituado. Acho importante esse tipo de iniciativa porque os fãs têm oportunidade de conhecer melhor seu artista preferido”, informou Felipe.

Para conferir a entrevista na íntegra com o artista, basta acessar o site oficial do veículo.

http://www.baixobrasil.com/direto-da-cozinha/43-felipe-andre...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1671 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!367 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online772 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1426 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1343 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Capas RidículasCapas Ridículas
LaWeekly elege as piores de Metal de 2013

MetallicaMetallica
Conheça a lista de exigências do camarim da banda

5000 acessosAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards5000 acessosTaylor Swift: banda de Metal se revolta com a cantora pop5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"4409 acessosSeparados no nascimento: Miley Cyrus e Udo Dirkschneider5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 1992

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online