Guns N' Roses: shows privados na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thaís Bortolozzo, Fonte: Reuters
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O local dos shows está sendo mantido em segredo, para evitar tumultos, mas o organizador Jamison Ernest revelou que o GUNS N' ROSES fará três shows privados no Brasil e na Argentina durante a turnê da banda norte-americana na América do Sul.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

As apresentações acontecerão nesta quinta-feira, 11, em São Paulo e dia 20 de março em Buenos Aires. Há também planos para um show no Rio de Janeiro.

O organizador Jamison Ernest disse que cada lugar receberá 150 pessoas, mas se recusou a divulgar mais detalhes por medo de tumultos por parte dos não convidados.

A banda, que não fazia uma turnê por todo o continente desde seu auge em 92, passará por diversos países até dia 1º de abril, quando realizará o último show em Quito, no Equador. Na rota do GUNS também estão Uruguai, Chile, Peru, Venezuela e Colômbia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 2016

Scott WeilandScott Weiland
Art Of Anarchy era "uma enganação desde o começo"

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosQueen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"5000 acessosJeff Hanneman: novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

Sobre Thaís Bortolozzo

Thaís Bortolozzo, jornalista, nascida em 1987, escreve para o Whiplash unindo suas duas paixões: Notícias e Rock'n Roll. As bandas que mais curte são AC/DC, Deep Purple, Dream Theater e Pantera. Também é fã de trabalhos solos como o de Richie Kotzen e David Coverdale. Sua paixão pelo metal e hard rock vem desde a adolescência. "Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música", diz ela. Thaís também escreve para o site de cinema cparadiso.com.br e em seu twitter www.twitter.com/TheMissTake.

Mais matérias de Thaís Bortolozzo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online