After Death: Krow, The Ordher e Unearthly fazendo doações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de uma grande mobilização por parte dos fãs de Metal no Brasil - provando que headbanger é um ser super solidário - na compra de CDs da banda inglesa AFTER DEATH, agora algumas bandas brasileiras se unem para ajudar as famílias dos dois músicos falecidos em uma fatalidade em Aracaju/SE durante a turnê com as bandas MASTER e PREDATOR.

5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

As bandas brasileiras em questão são 3 das mais proeminentes bandas de Metal do Brasil: UNEARTHLY, THE ORDHER e KROW.

Os valores não foram declarados, mas a questão aqui é apenas mostrar que realmente quando há boa vontade no meio, coisas boas podem ser feitas. Segundo as palavras do guitarrista Fabiano Penna da banda THE ORDHER: “Esse acontecimento realmente nos comoveu, pois poderia ser algum de nossos amigos ou nós mesmos sofrendo uma fatalidade dessa, o mínimo que podíamos fazer é ajudar as famílias a aliviar esse momento de sofrimento” conclui.

Além dos músicos brasileiros, alguns dos músicos mais importantes do mundo ajudaram as famílias, vide: Steve Harris, Nicko Mcbrain, Rod Smallwood, Russ Russel, Paul Gilbert, Paul Bostaph, entre outros...

Para os fãs de Metal que quiserem ajudar, podem comprar o CD da banda por este link. O valor da compra será integralmente enviado para as famílias dos músicos.

Vale também aproveitar e agradecer as pessoas que já compraram o CD para ajudar as famílias, conforme noticiado anteriormente, o valor do translado foi extremamente caro (60 mil reais) e nenhum governo ofereceu qualquer tipo de ajuda de custo.

Sites relacionados:
http://www.myspace.com/krowmetal
http://www.myspace.com/theorderextreme
http://www.myspace.com/unearthlycommando

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "After Death"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

RockstarsRockstars
Os 50 mais ricos do planeta

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metal

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online