Kiss: "Lady Gaga é um bom nome, mas Lady Kiss é melhor!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os músicos do KISS Paul Stanley e Gene Simmons recentemente conversaram com Dylan Howard da Reuters TV sobre a festa que nunca acaba. Confira o vídeo abaixo.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas

Sobre o fenômeno que a banda se tornou Paul Stanley comentou: "O KISS é um ícone. KISS se tornou maior que qualquer membro da banda e chegou a um ponto onde somos facilmente a banda mais reconhecível do mundo."

A banda falou também sobre o fenômeno Lady Gaga:

Paul Stanley: "De tempos em tempos aparece alguem tentando fazer o que ela faz naturalmente. Ela é criativa, sua música é incrível. Até mesmo 'Lady GaGa', Gaga é uma referência à música 'Radio Gaga', do Queen."

Gene Simmons: "Lady Gaga é um bom nome, mas Lady Kiss é muito melhor."

Assista o vídeo no link abaixo.

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2013

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

KissKiss
Baterista Peter Criss revela que teve câncer de mama

KissKiss
Sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online