Primal Fear: álbum solo de Ralf Scheepers em 2011
Por Fábio Hirata
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de março de 2010
O frontman do PRIMAL FEAR, Ralf Scheepers, gravará o seu álbum solo em um estúdio sueco durante o verão (europeu), a ser lançado em janeiro de 2011 via Frontiers Records. Uli Kusch ajudará Scheepers a escolher as músicas que estarão no CD. Uma "lista impressionante de convidados notáveis já está confirmada" para participar do álbum, que ainda não tem nome definido, e que terá "conceito matador e músicas fortes", segundo Scheepers.
Atualmente o PRIMAL FEAR está trabalhando em um novo DVD, intitulado "16.6 - All Over the World", a ser lançado em junho, também via Frontiers Records. O DVD contará com vídeos de shows da Suíça e Atlanta, com material adicional do Japão, Colômbia, Brazil, Alemanha e Suécia. Segundo a banda, "ainda temos muito a fazer (para completar o DVD), mas será um pacote matador, incluindo o primeiro CD oficial ao vivo do PRIMAL FEAR, 'Live In The USA', gravado em Los Angeles, Atlanta e Nova York. Achim Köhler já está trabalhando na parte de áudio". Uma turnê europeia será realizada para divulgar o novo DVD no outono (europeu).
"16.6 (Before The Devil Knows You're Dead)" é o álbum mais recente do PRIMAL FEAR, lançado na Europa em 22 de maio de 2009 e nos EUA em junho pela Frontiers Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
Dave Grohl explica decisão de demitir Josh Freese do Foo Fighters
Sonata Arctica confirma dois shows no Brasil em outubro
A banda que Kurt Cobain viu ao vivo mais de 100 vezes
Megadeth toca "Let There Be Shred" pela primeira vez ao vivo
10 discos de rock que saíram quase "no empurrão", e mesmo assim entraram pra história
A melhor música da história do punk, segundo o Heavy Consequence
Quando John Bonham explicou, de forma clara, a diferença entre Beatles e Led Zeppelin
O real significado de "We Are The Champions", segundo Freddie Mercury
Jimmy Page culpa Phil Collins pelo fiasco do Led Zeppelin no Live Aid, em 1985


Primal Fear disponibiliza a nova música, "One"
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo



