Primal Fear: álbum solo de Ralf Scheepers em 2011
Por Fábio Hirata
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de março de 2010
O frontman do PRIMAL FEAR, Ralf Scheepers, gravará o seu álbum solo em um estúdio sueco durante o verão (europeu), a ser lançado em janeiro de 2011 via Frontiers Records. Uli Kusch ajudará Scheepers a escolher as músicas que estarão no CD. Uma "lista impressionante de convidados notáveis já está confirmada" para participar do álbum, que ainda não tem nome definido, e que terá "conceito matador e músicas fortes", segundo Scheepers.
Atualmente o PRIMAL FEAR está trabalhando em um novo DVD, intitulado "16.6 - All Over the World", a ser lançado em junho, também via Frontiers Records. O DVD contará com vídeos de shows da Suíça e Atlanta, com material adicional do Japão, Colômbia, Brazil, Alemanha e Suécia. Segundo a banda, "ainda temos muito a fazer (para completar o DVD), mas será um pacote matador, incluindo o primeiro CD oficial ao vivo do PRIMAL FEAR, 'Live In The USA', gravado em Los Angeles, Atlanta e Nova York. Achim Köhler já está trabalhando na parte de áudio". Uma turnê europeia será realizada para divulgar o novo DVD no outono (europeu).
"16.6 (Before The Devil Knows You're Dead)" é o álbum mais recente do PRIMAL FEAR, lançado na Europa em 22 de maio de 2009 e nos EUA em junho pela Frontiers Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Gary Holt expõe crise das turnês na Europa e exigência para bandas de abertura
Jimmy Page disponibiliza demo caseira inédita de clássico do Led Zeppelin
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Steve Morse revela como Ritchie Blackmore reagiu à sua saída do Deep Purple
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Gary Holt desmente boato bizarro sobre membros do Exodus: "Não são o Justin Timberlake!"
"IA é o demônio", opina Michael Kiske, vocalista do Helloween
O clássico do Raimundos que deixou o baterista Fred chocado
Dani Filth promete Cradle of Filth mais pesado em novo disco
RATM: O motivo da separação de Zack de la Rocha e a banda no ano 2000
O clássico do Black Sabbath que Iommi admite ter sido "um álbum confuso"
A surpresa de empresário de Humberto Gessinger com gráfico de venda de ingresso para DVD


Primal Fear confirma apresentação em Belo Horizonte
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados



