Kiss: vídeo da participação no "Extreme Makeover"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Raíssa Herasinczuk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O episódio KISS do "Extreme Makeover: Home Edition" foi ao ar no último domingo, 21 de fevereiro, na ABC-TV. A aparição da banda no programa pode ser vista abaixo.

47 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos5000 acessosMax Cavalera: relembrando vomitada em Eddie Vedder

No espírito do Kiss Army, quando o famoso programa da ABC "Extreme Makeover: Home Edition" contou ao legendários roqueiros do KISS sobre uma família de fãs necessitados em Gainesville, Florida, que começaram uma escola de música em casa sem fins lucrativos enquanto sua própria casa caía aos pedaços, a banda atendeu ao chamado e lançou o ataque durante sua parada em Tulsa na Turnê Norte-americana KISS/Alive 35.

Tobin e Jill Wagstaff, um casal com quatro filhos, operam o Studio Percussion, uma escola que atualmente atende cerca de 200 pessoas, a metade recebe ajuda financeira ou uma bolsa de estudos integral. A escola sem fins lucrativos só tem condições de pagar um salário a Tobin, de 29 anos, então Jill, 32, ainda tem que trabalhar como educadora em uma pré-escola para ajudar a pagar as contas.

A devoção absoluta à família, escola e comunidade, deixa pouco tempo e ainda menos recursos para cuidar da casa, que precisava de reforma urgente. Os pisos e telhados estavam completamente podres e todo o sistema elétrico da casa era defeituoso.

Em apenas sete dias, o time do "Extreme Makeover: Home Edition" liderado por Ty Pennington, a equipe, e a comunidade de Gainesville reconstruiram a casa, enquanto o programa enviou a família à férias surpresa no estilo Rock and Roll.

A família Wagstaff, que é grande fã do KISS, vôou até Tulsa, Oklahoma, para encontrar a banda, que tocou no BOK Center em Tulsa, no dia 8 de dezembro, como parte da turnê norte-americana KISS/Alive 35 tour, promovendo o "Sonic Boom", o primeiro álbum da banda em 11 anos.

Na manhã seguinte, o KISS e a família Wagstaff se encontraram na Wilson Middle School em Tulsa. Gibson e Mr. Holland's Opus Foundation presentearam a escola da família Wagstaff com $100.000 em instrumentos Gibson, e a própria escola foi reformada. Alguns dos estudantes de Tulsa até mesmo fizeram a famosa maquiagem do KISS para mostrar seu apoio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Gene SimmonsGene Simmons
Músico reúne Ace Frehley, Bruce Kulick e Eric Singer

47 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos238 acessosGene Simmons: reality show "Family Jewels" pode voltar, diz ele866 acessosGene Simmons: Saiba todas as 166 faixas do box "The Vault"644 acessosKiss: as cusparadas de sucesso0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Atriz pornô comenta suposto vídeo de Gene Simmons

KissKiss
Filho de Gene Simmons desmistifica pai

Dave LombardoDave Lombardo
Dez álbuns que marcaram a vida do baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


Max CavaleraMax Cavalera
Relembrando vomitada em Eddie Vedder

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o álbum "Live After Death"5000 acessosLoudwire: os 50 maiores baixistas de todos os tempos5000 acessosKiss: Stanley cita Pelé para dizer que não canta como há 40 anos5000 acessosKing Diamond: relato das gravações para Guitar Hero5000 acessosAvantasia: gafes durante show na Alemanha em 2010

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Raíssa Herasinczuk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.