Ozzy Osbourne: Arte da capa e track-list do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Araruna Carvalho, Fonte: Ozzy Osbourne - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Uma das maiores lendas do Heavy Metal, o vocalista OZZY OSBOURNE, liberou, através de seu site oficial, a capa e track-list de seu novo álbum "Scream", que será lançado apenas no dia 15 de junho.
36 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

As faixas que irão compor o novo trabalho são as seguintes:

“Let It Die”
”Let Me Hear You Scream”
”Soul Sucker”
”Life Won't Wait”
”Diggin’ Me Down”
”Crucify”
”Fearless”
”Time”
”I Want It More”
”Latimer’s Mercy”
”I Love You All”

Além disso, o Madman anunciou que irá gravar um clipe do single "Let Me Hear Your Scream" e o responsável pela direção do mesmo será o renomado diretor Jonas Akerlund. O álbum foi produzido pelo próprio OZZY em conjunto com Kevin Churko e marca o primeiro trabalho do vocalista com seu novo guitarrista, Gus G. A banda também conta com Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados.

OZZY OSBOURNE irá fazer uma longa turnê mundial para promover o novo álbum. A tour durará 18 meses! Resta torcer por uma nova passagem por terras canarinhas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

36 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Rudy SarzoRudy Sarzo
"Devo a carreira a Sharon, Ozzy e Randy Rhoads"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre Tiago Araruna Carvalho

Tiago Araruna Carvalho reside em João Pessoa-PB. Nascido em 30/04/1989, começou a se interessar pelo Rock em 2001, aos 12 anos de idade. Formado em Direito, é bastante eclético e acredita que a música é algo muito maior do que rótulos baratos vistos nas prateleiras das lojas de discos e além delas. Curte especialmente Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Deep Purple, Led Zeppelin, Judas Priest, Ozzy, Motörhead, Rush e AC/DC. Já colaborou com a Rock Brigade e agora colabora com o portal Whiplash.Net. No twitter: @tiagoararuna.

Mais matérias de Tiago Araruna Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online