Angra: disponibilizado nono vídeo sobre gravação de álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana ANGRA finalizou recentemente toda a gravação do sétimo álbum de inéditas e, em paralelo, lançou mais um capítulo da série que retrata a produção do referido trabalho.

1692 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

O nono capítulo foi registrado no Norcal Studios - local onde o material está sendo gravado -, durante a quarta semana de trabalhos, tendo como ênfase a participação do guitarrista Kiko Loureiro. “O Edu finalizou suas partes e agora partiremos para mixagem e masterização do disco. Nesse vídeo os fãs poderão conferir alguns dos últimos solos que registrei pro material, além de um depoimento bastante interessante do próprio Edu, acerca de suas impressões do que foi registrado”, relatou o músico.

O novo álbum do ANGRA, ainda sem título definido e que terá a produção assinada pelos próprios músicos, tem previsão de lançamento para o inicio do mês de junho do ano corrente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

1692 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3363 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4307 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda4493 acessosJon Dette: o teste de resistência de tocar para Slayer e Anthrax5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits5000 acessosSlayer: "Tocar com orquestra é masturbação", diz Kerry King

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online