Angra: banda ainda não tem gravadora no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Revista Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à revista Roadie Crew de abril de 2010, o guitarrista Kiko Loureiro do ANGRA disse que ainda não está definida a gravadora da banda no Brasil. A entrevista foi concedida à revista no começo do ano e publicada somente agora, então possivelmente a banda até já tenha assinado algum contrato, mas como não há nenhuma nota da edição da revista a informação é que por enquanto não há gravadora brasileira para o lançamento do novo álbum.

1278 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Na entrevista o guitarrista também comenta sobre seus discos solo, sobre como surgem as ideias, que sempre gostou de incorporar estilos diferentes de música ao metal e também comenta que o último disco "Fullblast" é voltado mais pro lado pesado, pois o guitarrista cresceu ouvindo heavy metal e quis colocar essas influências no disco.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

683 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1297 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

MusasMusas
As esposas mais gostosas dos rockstars

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosLado feminino: astros do rock que se vestiram de mulher5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?4901 acessosCores: Propaganda de produto de limpeza usa bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online