Musica Diablo: faixa de projeto do vocalista do Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Tourinho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

MUSICA DIABLO, projeto do cantor do SEPULTURA, Derrick Green, o guitarrista André LA (NITROMINDS), o baixista Ricardo Brigas, o guitarrista André Germani Curci (KORZUS, THREAT) e o baterista Edu Nicollini (NITROMINDS) - vai lançar o seu auto-intitulado álbum de estreia em 28 de maio pelo selo SAOL/H'Art/Zebralution. A arte da capa do CD foi criada por Gustavo Sazes, que já trabalhou com ARCH ENEMY, GOD FORBID e OLD MAN'S CHILD.

publicidade

Uma canção do álbum, "Live To Buy", está disponível para streaming na página da banda no MySpace.

publicidade

Comentou o guitarrista André LA: "Esta é uma das nossas primeiras canções. Nós a amamos porque ela é rápida, tem grooves e tem uma das linhas vocais mais interessantes que já ouvi!

"Quando mostramos a canção para Rafael Ramos (produtor), ele adorou, pois é, de certa forma, thrash old-school com aquele toque death/grind que tanto amamos!"

Outra canção do CD, "Lifeless", será lançada no iTunes pelo preço único de €0,69 com uma capa diferente da do álbum.

publicidade

MUSICA DIABLO vai embarcar em uma turnê de 12 dias pela Europa a partir de 26 de maio.

A banda se separou no ano passado do baterista Marcão (AÇÃO DIRETA, DEAD FISH) e substituiu-o com Nicollini. O grupo também acrescentou um segundo guitarrista na forma de André Germani Curci.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Raimundos: O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da bandaRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da banda


Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin