Phil Anselmo: "Eu sou uma porta aberta para Vinnie!"
Por Carlos Tourinho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de abril de 2010
Em uma entrevista recente no programa Creep Show da Noisecreep, o vocalista Philip Anselmo revelou que a porta estará sempre aberta para o seu ex-colega de PANTERA, o baterista Vinnie Paul Abbott, voltar para sua vida.
"Ele pode entrar por aquela porta com a mão no ar pra eu bater, um aperto de mão - ou coisa que o valha - a qualquer que seja a hora, porque eu amo o cara", disse Anselmo. "Eu o amo. Eu amo Vince. Ele é uma grande parte da minha vida, cara. Eu só quero dizer que eu sou uma porta aberta. Eu sou uma porta aberta."
Anselmo continua esperançoso de que Vinnie Paul um dia será capaz de perdoá-lo pelos comentários depreciativos que fez para a revista Metal Hammer da Inglaterra sobre o irmão de Vinnie, "Dimebag" Darrell Abbott, pouco antes de Dimebag ter sido assassinado enquanto tocava com Vinnie em Columbus, Ohio, com a DAMAGEPLAN. Entretanto, ele pode ter algum consolo em saber que a namorada de longa data de Dimebag, Rita Haney, reabriu as linhas de comunicação com ele.
"Rita e eu nos encontramos pela primeira vez em muito tempo, desde que um monte de pedras foram atiradas em minha direção, e nós trabalhamos as coisas a um ponto final", disse Anselmo. "Ela tinha alguns pontos muito fortes para dizer, perguntas importantes a fazer, e para mim foi uma noite muito tremenda."
"Basta simplesmente colocar que, quando algo traumático acontece com um grupo de pessoas, há um elemento de loucura - e eu não estou falando sobre raiva - é loucura, cara", continuou Anselmo. "E com toda a sinceridade, é realmente fácil me sentar aqui e dizer, 'Bem, nós deveríamos nos reunir'. Ajudaria o processo de cura muito mais rápido."
"Mas eu não posso falar por todos, e eu não vou. Mas foi muito bom nos encontrarmos de novo, porque somos amigos. E essa é a verdade. E eu tenho mandado e-mails a ela direto agora. Nos entendemos em dezembro passado, o que foi bom, foi saudável. Eu precisava disso. Ano passado foi provavelmente o ano mais difícil sem o Darrell. Está ficando cada vez mais difícil."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
O músico que só gostava do Pink Floyd na fase Syd Barrett
O dia em que Brian May e Tony Iommi viram Eddie Van Halen brincar com uma guitarra
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
"Não consigo mais fazer isso"; a cruel frase que Freddie Mercury disse a Brian May
David Ellefson não faz mais parte da banda Dieth
Ex-baixista do Death Angel, Dennis Pepa enfrenta câncer em estágio 4
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Os bastidores da saída de Fabio Lione do Angra, segundo Marcelo Barbosa
Phil Rudd, ex-AC/DC, causa acidente, é multado e falta à audiência na Nova Zelândia
O significado da música "Have You Ever Seen the Rain?" do Creedence Clearwater Revival
Por que era melhor abrir para Metallica que para Guns N' Roses, segundo Robert Trujillo
Blaze conta que fim levaram as músicas compostas para seu terceiro disco com o Maiden


Site indica que Pantera fará turnê latino-americana em 2027
Policial que matou assassino de Dimebag Darrell compartilha memórias da noite
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Pantera ajudou a salvar o metal na década de 90, segundo Rob Halford
Phil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista
Cinco bandas de rock/metal que tiveram finais muito tristes



