Aerosmith: futuro foi garantido em reunião durante a crise

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Nota do editor: o conteúdo desta matéria já foi publicado, mas em versão ligeiramente reduzida)

O futuro do AEROSMITH só foi garantido após uma reunião durante a crise no início do ano, após ela haver emergido.

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

O grupo se encontrou em fevereiro para discutir os tumultuados últimos meses, até que o vocalista Steven Tyler entrou para a reabilitação em dezembro.

Tyler então ameaçou tomar medidas legais contra seus colegas de banda em janeiro após emergir o fato de que eles estavam procurando substituí-lo com um novo cantor.

O baixista Tom Hamilton disse que as quatro partes apareceram todas “munidas de advogados“, e que “demorou um pouco” antes que as questões fossem resolvidas.

“Houve muita vontade tanto de reconciliar como de processar e coisas do gênero”, ele disse ao Boston Herald.

“Todo mundo disse como queria que as coisas fossem no futuro e ficou claro que, para todos, o mais legal a ser feito seria resolver as coisas com a banda”.

Hamilton também revelou que a banda prometeu “ficar de greve” até que Tyler enfrentasse seus problemas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?383 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio556 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
Perry diz que Simmons tem alguma razão sobre rock estar morto

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

AerosmithAerosmith
Comercial de cerveja usa música em versão samba

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosBlue Cheer: "Hendrix nos odiava, Morrison era fã, Joplin não largava Paul!"5000 acessosAC/DC: Tem dificuldades para entender a letra de "Back In Black"?5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online