Kiko Loureiro: faça o download da sua miniatura Cube Craft

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As empresas Florence Music e Samson prestaram uma homenagem diferente ao guitarrista KIKO LOUREIRO, músico das bandas ANGRA e NEURAL CODE. Desta parceria nasceu o lançamento da miniatura do artista, no formato Cube Craft, e que está disponibilizada para download gratuito.

1830 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Segundo KIKO LOUREIRO: “Fico feliz com toda e qualquer forma de demonstração de reconhecimento ao meu trabalho. A Florence Music e a Samson são empresas sérias e que sempre me deram muito suporte no decorrer de minha carreira. Entrei recentemente para o time e estou muito animado com essa nova parceria, que certamente renderá ótimos frutos para todos. Só tenho mesmo que agradecer pelo imenso carinho”.

Em paralelo, KIKO LOUREIRO encontra-se em sua atual turnê na Europa em suporte ao seu mais novo trabalho solo, o álbum “Fullblast”.

Link para download:
http://www.sendspace.com/file/t0ak64

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1830 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons928 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2655 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Vídeo completo de participação no "Donos da Bola".

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brinquedos"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado4419 acessosDave Grohl: ele será fã incondicional do Metallica até o fim5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online