Megadeth: gravação do DVD da turnê "Rust In Peace"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Na entrevista abaixo feita no dia 18/03/10 pela rádio Sirius XM, Dave Mustaine e David Ellefson confirmam a gravação do último show da turnê (31/03) em Hollywood, na Califórnia, para o lançamento de um futuro DVD.
3429 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?

Ellefson: "Começamos a receber emails e as pessoas pedindo 'tragam o Rust In Peace para todo o mundo'... e tenho certeza que documentar isso em DVD..., você sabe, é um acontecimento extraordinário, e Shawn, eu e o Dave estávamos comentando durante a turnê sobre o quanto todos estão empolgados com isso. Por alguma razão este álbum parece ser o favorito dos fãs, de todos os que já fizemos, então foi algo que decidimos fazer, é melhor ter isso gravado em filme para um uso no futuro....."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O set list do show, e possível setlist do DVD, no dia 31/01 no Hollywood Palladium foi:

1. Skin O' My Teeth
2. In My Darkest Hour
3. She-Wolf
4. Holy Wars... The Punishment Due
5. Hangar 18
6. Take No Prisoners
7. Five Magics
8. Poison Was The Cure
9. Lucretia
10. Tornado of Souls
11. Dawn Patrol
12. Rust in Peace... Polaris
13. Trust
14. The Right To Go Insane
15. Head Crusher
16. Symphony of Destruction
17. Peace Sells
18. Holy Wars (Reprise)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

SlayerSlayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

MegadethMegadeth
Ellefson não é membro fundador, explica Mustaine

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall5000 acessosAbbath: mais uma sessão de fotos impagáveis, agora na Austrália5000 acessosFaith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online