Anthrax: John Bush pode regravar vocais de Dan Nelson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Axl Rosenberg, do site MetalSucks, recentemente fez uma entrevista com o vocalista do ANTHRAX/ARMORED SAINT John Bush. Um trecho da conversa segue abaixo.

1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Eu preciso te perguntar...Todo mundo está se perguntando o que está acontecendo com você e o ANTHRAX, porque parece que toda vez que alguém pergunta ao Scott [Ian - guitarrista do ANTHRAX], ou se pergunta a qualquer outra pessoa da banda, eles tipo “Nós ainda não sabemos muito bem”.

Bush: "Bem, nós acabamos de fazer esses shows na Austrália que foram realmente divertidos. Eles foram para o Soundwave Festival e foram ótimos. Eu me comprometi a fazer esses shows e aqueles quatro shows em junho bem como mais alguns festivais em agosto. Por agora estamos tentando descobrir uma forma de ver se podemos regravar algumas músicas que a banda já tinha gravado [para o álbum que deveria ter saído em outubro passado chamado 'Worship Music']. Estamos apenas tentando resolver umas questões legais disso. É onde nos encontramos hoje".

Então você acha que poderia regravar alguns vocais do Dan Nelson [antigo vocalista do ANTHRAX]?

Bush: "Isso é o que eles querem fazer, e tem sido um conflito pra mim, pra ser bem franco, simplesmente porque eu meio que me senti como se eu não tivesse feito parte da criação disso. Em todos os outros discos do ANTHRAX, eu fiz parte deles enquanto acontecia a coisa. Eu simplesmente não estava envolvido nesse, e é algo que eles realmente já completaram. Eu não desconsiderei isso totalmente, e sei que é importante para eles. Eu estou consciente que eles fizeram esse disco e estão tipo analisando-o. Eles querem soltar alguma coisa dele, senão tudo... ao menos um single, e nós falamos sobre [lançar] um EP. Nós ainda estamos tentando descobrir se podemos fazer isso, especialmente conjugado com esses shows em junho. É nesse ponto em que estamos, 15 de março de 2010".

Leia a entrevista completa no MetalSucks.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2032 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal3100 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Em vídeo, as 10 melhores músicas da banda

AnthraxAnthrax
10 curiosidades sobre Joey Belladonna

MetallicaMetallica
John Bush não aguentaria a pressão de ser o vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosBruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oral

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online