Bon Jovi: show de inauguração do estádio New Meadowland

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: billboard.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Bon Jovi inaugurou o estádio New Meadowland em Nova Jérsei na noite de quarta-feira (26 de maio) com o primeiro de quatro shows, apresentando a 55.000 fãs a futura locação do Super Bowl e dando a eles de presente mais de duas horas de sucessos passando por toda a carreira do grupo.

2523 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

O show foi a festa de início para a locação que faz parecer menores as jardas do quase totalmente demolido Giant Stadium em tamanho e escala. Para o Bon Jovi, foi ainda mais uma oportunidade de tocar para uma multidão conterrânea em larga escala.

“Estar nesse lugar é o sonho mais louco de um menino,” disse o líder da banda em uma entrevista para a Billboard.com no dia antes do show enquanto ele observava o estádio vazio de seu ponto mais alto. “Estar em uma banda é o sonho mais louco de todo menino. Estar em uma banda que grava um disco é o sonho mais louco de todo menino. Estar numa banda que chega a um nível que supera seus heróis – isto está além da compreensão.”

“Southside ou Bruce. Sinatra ou Count Basie,” ele refletiu. “Ou qualquer outro que veio daqui, criou um modelo, estabeleceu um padrão para nosso pequeno estado que passou pelo teste do passar do tempo. Sou feliz por fazer parte dessa colcha de retalhos.”

Os três shows dessa semana no New Meadowlands (a banda retornará ao local novamente em julho) e marcam o início da última parte da turnê de dois anos "The Circle World Tour" que inclui uma passagem de várias noites na O2 Arena em Londres, o Rock In Rio Festival em Madrid, Soldier Field em Chicago e outros estádios na América do Norte nesse verão.

O set list estava carregado de sucesssos – incluindo um bis de "Dry County," "Wanted Dead or Alive" e "Living on a Prayer." A banda também fechou o set principal com um cover do hino de Leonard Cohen ‘Hallelujah.’

O New Meadowlands não é o primeiro local em Nova Jérsei que o Bon Jovi abriu – em 2007 a banda fez uma passagem de 10 noites para fazer a inauguração do Prudential Center em Newark, uma cidade próxima. Mas como Jon Bon Jovi preparou um ensaio de sete músicas em frente a várias centenas de fãs na noite anterior ao show de abertura, ele permaneceu relaxado.

“Se fosse o U2 ou os Rolling Stones eles ficariam aqui por um mês,” ele riu. “Eu entro no dia anterior e fico contando as horas. É assim que as coisas são aqui, sempre.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

815 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Bon JoviBon Jovi
Jon diz que parou de fumar por causa do custo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosOzzy Osbourne: "não queria morrer de overdose"4351 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online